9.1
IBERIA LAE SA Operadora Unipersonal

Iberia - Pedido fatura - recibo

António Augusto Madureira Mendes Moreira
António Moreira apresentou a reclamação
13 de janeiro 2021 (editada a 20 de janeiro 2021)
2º Aviso em 20.01.2021

Venho por este meio manifestar a minha indignação sobre várias solicitações de pedido fatura-recibo de uma viagem efetuada de ida e volta em 30.08.02020 no voo entre Porto e Madrid, cuja compra foi efetuada via internet no v/site em 10.08.2020. Após várias chamadas para o v/nº 707200000 em 18.09; 24.09 e 09.12.2020 solicitando a fatura recibo para ser apresentada na companhia de seguros para ser reembolsado dessa importância, mas até ao momento ainda não fui contactado nem tão pouco obtive a dita fatura-recibo, quando a lei estipula que tenho direito a ela e a Ibéria o dever de a emitir. Em face ao exposto solicito que me enviem o mais rápido possível, porque o prazo para a entrega está acabar.
Com os melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2021
António Augusto Madureira Mendes Moreira
António Moreira avaliou a marca
23 de setembro 2021

A minha opinão é bastante negativa e recomendo a não utilizar esta companhia aérea porque paguei a viagem e solicitei uma fatura recibo relativo ao pagamento e até hoje nunca me a deram, do qual eu tenho direito. Por este motivo, procuro utilizar os serviços da TAP os quais são de excelência. Este ano já viajei na TAP três vezes e solicitei a fatura recibo e deram logo de imediato, mas continuo á espera da resposta da Iberia porque é um direito que eu tenho. Os meus cumprimentos