9.1

Iberia - Péssimo atendimento

Tatiana Graça
Tatiana Graça apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2024
No dia 30/01 apanhei um voo no aeroporto de Barajas - Madrid pela W2Fly. Acontece que, no mostrador para realizar o check in e despachar malas se encontravam colaboradoras da vossa companhia aérea, a Ibéria. Estava com o meu bebé e questionei um dos colaboradores se me podia manter na fila priority para ser atendida ao qual amavelmente me respondeu que sim, ao chegar à minha vez, a colaboradora do mostrador ao lado chamou-me. Começou imediatamente a solicitar a documentação com uma abordagem bastante arrogante, sem sequer dizer bom dia ou boa tarde, até que ao colocar a bagagem do meu bebé em cima do tapete a mesma dá 2kg a mais do permitido. Manda-me tirar o sobrepeso ao qual eu abro a mala e começo a passar o necessário para a mochila do meu bebé e a colaboradora diz-me imediatamente “tem que sair daqui, porque há clientes à espera”. Já estava cansada da má educação e formação da funcionária ao qual lhe respondi que não saía e ia ter que aguardar. O meu bebé já estava a chorar, inquieto e irritado e ela o que estava a fazer era a atrapalhar-nos ainda mais. Volta a dizer-me “vai sair vai” levanta-se do mostrador e dirige-se a mim, em maus modos sem se calar. Um colega chegou e mandou-a sair, permitindo-me tirar as coisas tranquilamente e manda-a calar ao qual ela responde “já sabes como eu trabalho”. A colaboradora era loira e tinha um colar a dizer “Sara”, a mesma recusou-se a facultar-me a identificação para proceder a uma reclamação. Existiram mais reclamações de outros passageiros pelos mesmos motivos, parece-me péssimo terem funcionários com tão má postura num posto destes. Super desagradável, espero que tenham especial atenção a estes comportamentos nada profissionais.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2024
Tatiana Graça
Tatiana Graça avaliou a marca
21 de fevereiro 2024

Deveriam exigir que a trabalhadora enviasse um e-mail a pedir desculpa pela situação e não ser a marca a dar “a cara” não sabendo nós de que forma é resolvida.