9.6

Iberia - Reembolso

José Miguel Carvalho Magalhães
José Magalhães apresentou a reclamação
18 de abril 2022
Há aproximadamente 2 meses atrás recebi 1notificação da iberia de que o meu voo de ida sofreu uma ligeira alteração no horário, e o site da iberia permitiu que eu optasse por receber 1 voucher com o valor que gastei de 446€. Escolhi essa opção e recebi de seguida a mensagem "Your voucher refund is on its way, you can use it as soon as you receive it in your inbox". Podem verificar as provas em anexo! Durante estes 2 últimos meses não recebi nenhum voucher e fartei-me de ligar com a central de reservas da Iberia, que me disseram que estava tudo a ser resolvido, para eu aguardar. Precisamente hoje, ao 10º telefonema que fiz nestas semanas todas, gastei novamente dinheiro a ligar com a central de reservas da iberia pelo que me disseram que não terei direito a nenhum voucher, que foi erro informático.
Venho por este meio reclamar e dizer que estou muito desiludido com a Iberia e exijo ser reembolsado de alguma forma porque mudei toda a minha programação de viagem ao Brasil porque sempre fiquei convencido que iria receber o meu voucher de 446€ para o poder gastar noutra viagem à minha escolha na iberia. Se foi erro informatico da Iberia, a culpa não é minha! A Iberia e todos os colaboradores enganaram-me durante este tempo todo. Pretendo viajar para o Brasil em Junho e quero por favor que me enviem o voucher o mais rapido possivel.

Já efetuei uma reclamação no site da IBERIA mas sem resposta.

Obrigado.
Cumprimentos