9.6

Iberia - Sem assistência

Margarida Alves Gato
Margarida Gato apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2022
Não consigo falar com nenhum assistente. É sempre o mesmo. Ando com um assunto não resolvido com eles há mais de um ano (voo cancelado pela ibéria devido ao Covid). Para falar com eles fico horas ao telefone à espera que me atendam e no fim vai a baixo a chamada.. Pior ainda é que cada vez que tento e me deixam a ouvir música de espera, gasto 5€, 4€.. Nem quero ver quanto dinheiro é que já gastei no total a tentar sem sucesso falar com alguém da Ibéria. Quero o meu dinheiro de volta.
Cancelaram o voo e deram-me um voucher com limite de data! Tenho até um dia específico para reservar uma viagem. Quando chega esse dia, o covid ainda não passou e aí então estendem o voucher. Já prolonguei a data limite de utilização do voucher duas vezes (de cada vez, foi um sarilho e muitos € em chamadas para o conseguir). Está novamente a chegar à data limite de utilização do voucher, de novo não me atendem e de novo gasto dinheiro a tentar contacta-los.
Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2022
Margarida Gato
7 de março 2022
Venho mais uma vez reclamar a resolução deste problema. A data de vencimento do bónus é no fim de abril (29/04/2022) e ainda não está nada resolvido. Estou grávida e não vou viajar nos próximos tempos. Pretendo a devolução do valor total da reserva ou o que seja retirada a validade do voucher para sem data de vencimento.