Agência de Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública
  • Av. da República, 57 - 6º
  • info@igcp.pt

IGCP - Não consigo entrar em aforro net depois de receber 5 códigos...

Shilá Maria Almeida Quadros Fernandes
Shilá Fernandes apresentou a reclamação
28 de maio 2023
Felizmente fui ver na net se havia mais pessoas com a mesma queixa que eu.

Estou sem acesso ao aforro net depois de me dar sempre a mesma mensagem de erro "autentificação incorreta".
Esgoto a quantidade de vezes e depois acabo sempre por pedir mais um código tenho neste momento 6 códigos, após meses nisto.
Escrevo e-mails ninguém responde! O último foi 13 maio 2023, e antes desse 14 abril de 2023, hoje são 28 de maio 2023. Enviarei hoje mais um e-mail com print screen do processo para verem que não erro nos n.º do nif, do meu nif! Pois isso seria igual a dizer que errei na digitação na autentificação 18 vezes das 6 tentativas.
Tento telefonar, salvo duas vezes há 3 meses atrás, ninguém atende!
Data de ocorrência: 28 de maio 2023
Shilá Fernandes
4 de julho 2023
Continuo na mesma situação!!!

Hoje com familiares ao meu lado para ter feedbaco/testemunhas do processo e continua a dizer que falhei as tentativas.

Vou no 8.º pedido de adesão!

Pedi várias vezes ajuda, e aquilo que me vem por email é sempre a mesma receita, ora se não resulta tem de se usar outro caminho. Só quero ter acesso ao que é meu, ou isto é um esquema?

Porque não têm uma linha de atendimento?
Shilá Maria Almeida Quadros Fernandes
Shilá Fernandes avaliou a marca
6 de setembro 2023

A plataforma é muito antiquada não se percebe o que se está a fazer de certo nem errado. O cliente não tem feedback com qualidade, estive 6 meses sem conseguir aceder à minha conta, não é admissível. Penso também que devem ter poucas pessoas a trabalhar, não têm uma linha de suporte ao cliente, é muito mau estar a telefonar ou a enviar emails e não ter resposta. Por outro lado quando tudo corre bem é muito melhor fazer estes depósitos a partir de casa.