80.7
Calzedonia Portugal Lda.

Intimissimi - Devolução não aceite

Susana Sampaio apresentou a reclamação
1 de outubro 2022
Fiz uma compra de um soutien para a minha filha na Intimissimi. Como era pequeno troquei por um tamanho acima e expliquei à funcionária que não sabia se este iria servir, mas caso não servisse devolveria o soutien. Em nenhum momento fui informada que depois desta troca já não poderia fazer a devolução, Este novo tamanho era grande e fui à loja da compra fazer a devolução. Não aceitaram fazer a devolução com o mesmo método de pagamento do soutien original que comprei, isto é por multibanco. Apenas aceitavam fazer a devolução para um cartão reembolso, ou seja, para um vale, porque o soutien já tinha sido trocado. Ou seja, internamente a loja quando é feita uma troca altera o método de pagamento de modo a impedir a posterior devolução do dinheiro. Apresentei queixa no livro de reclamação e espero solução.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2022
Intimissimi
3 de outubro 2022
Estimada Susana,

Agradecemos o seu contacto e feedback sobre a experiência que teve na nossa loja e que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos, gentilmente, que iremos contactá-la através da nossa plataforma oficial com o objetivo de dar o melhor seguimento a esta situação.

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos inteiramente ao seu dispor.

Atentamente,

Rita - Intimissimi Customer Care Team
3 de outubro 2022
Boa tarde

No momento em que eu fiz a compra fui informada que podia fazer troca e devolução. Quando fiz a troca vocês trataram essa troca como uma devolução, tal como me foi explicado na vossa resposta... Neste sentido, a minha pergunta é porque é que nessa devolução (que para mim era troca) me foi emitido um cartão de reembolso virtual e não foi feita a devolução para o meu cartão multibanco? Se agora me dizem que as devoluções são feitas pelo mesmo método de pagamento, porque é que nesse momento esta regra não se aplicou?
Susana Sampaio avaliou a marca
13 de dezembro 2022

Marca com péssimo serviço de venda e que engana os clientes que fazem devoluções.