81.3

iOutletStore - Atraso exagerado na encomenda

Diogo Ferreira Xavier
Diogo Xavier apresentou a reclamação
19 de janeiro 2024

Fiz a compra de um macbook pro 2017 na ioutlet dia 4 de janeiro, exatos 16 dias atrás, por varias vezes foi me dito "a sua encomenda vai ser enviada amanha", no entanto nunca foi, ontem foi me dito novamente que a entrega seria enviada hoje, o que não aconteceu. Tratando-se de uma encomenda com urgência, como a própria loja sabia, pois estou a duas semanas sem trabalhar, parece-me que inventam desculpas para empatar o cliente de forma ao mesmo esperar o tempo que lhes der jeito, pois penso que vendem artigos que não tem em stock, nem previsão de chegada as respetivas instalações. Estou extremamente descontente com o serviço, pois hoje nem uma data prevista de entrega me foi dada, enviei um e-mail para o departamento financeiro da iOutlet a requisitar o cancelamento da encomenda e a devolução da respetiva quantia. Friso desde já que vou escrever uma ocorrência contra a iOutlet, pois o facto de estar sem trabalhar implica que estou a perder dinheiro. Toda esta situação deve-se apenas a incompetência da loja. Podem ter a certeza que não recomendo a ninguém a compra nesta loja.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2024
iOutletStore
22 de janeiro 2024
Olá Diogo,

Lamentamos imenso, antes de mais, a sua reclamação.

O produto que encomendou tinha o prazo de entrega alargado a 8 dias úteis. Esta informação encontrava-se descrita nas informações do mesmo.
Inicialmente, uma vez que o Diogo indicou que se encontrava com urgência, pois necessitava do equipamento para trabalho, nós tivemos isto em consideração e o equipamento chegou às nossas instalações, de forma a que o recebesse antes do prazo limite.

Estando nós a lidar com equipamentos eletrónicos, existem por vezes surpresas que podem acontecer. Por este motivo, todos os equipamentos são sempre testados antes de procedermos ao envio para o cliente. No caso do seu, infelizmente, os colegas do departamento de suporte, identificaram um problema, pelo que não poderíamos proceder ao envio. De forma a minimizar qualquer transtorno, encomendámos de imediato outro ao nosso fornecedor.
Este segundo equipamento, estava previsto chegar às nossas instalações no dia 18. E caso isto tivesse acontecido, ter-lhe-ia sido entregue na sexta feira.
Infelizmente, devido ao mau tempo que se fez sentir a semana passada, sofremos diversos atrasos na entrega de envios. Envios que nos deviam ter chegado quinta e sexta-feira, apenas nos chegarão hoje. Contactámos diariamente a transportadora, que nos indicou que o motivo para estes atrasos foi, de facto, o mau tempo.

Compreendemos totalmente o transtorno causado. E pedimos-lhe imensa desculpa por isto.

Fizemos o nosso melhor para que fosse possível satisfazer a sua encomenda, tendo em consideração a sua urgência e necessidade.
Lamentamos imenso qualquer incómodo causado.

Estamos ao inteiro dispor, para qualquer questão.
Diogo Ferreira Xavier
Diogo Xavier avaliou a marca
22 de janeiro 2024

Entrega demasiado demorada. Não atendem o telemóvel