Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
Ilovedigital, Unipessoal Lda

iOutletStore - Atraso mesmo apos promessa de cumprimento de data

Em tratamento
Joao pedro
Joao pedro apresentou a reclamação
11 de abril 2024
No dia 28 de março de 2024, efetuei a compra de um telemóvel na vossa empresa. No entanto, desde então, a minha compra ficou muitos dias em processamento, sem qualquer aviso ou atualização sobre o estado da entrega. Ao entrar em contato através de email e mensagem no Instagram, recebi a informação de que o telemóvel seria entregue no dia 11 de abril. Hoje é dia 11 e constatei que ainda se encontra em processamento no vosso site.
É importante salientar que necessito do telemóvel com urgência, pois estou sem comunicação e dependia da vossa promessa de entrega para resolver esta situação. O facto de terem prometido uma data de entrega e não cumprirem gera uma grande frustração e desconfiança da vossa empresa.
Dado o incumprimento reiterado dos prazos de entrega e a falta de transparência nas comunicações, estou formalizando uma reclamação para que toda gente possa acompanhar e ver este descaso. Espero que esta situação seja resolvida o mais rapidamente possível e que receba uma resposta satisfatória por parte da vossa empresa.
Aguardo uma solução urgente para este problema.

Atentamente,
Joao Pedro
Data de ocorrência: 11 de abril 2024
iOutletStore
19 de abril 2024
Olá João,

Pelo que verificamos, encomendou um equipamento que tinha entrega alargada a 8 dias úteis. Infelizmente, sofremos de facto atrasos, o que fez com que o prazo de entrega da sua encomenda se alargasse.

Depois de o equipamento chegar às nossas instalações, durante os testes que fazemos sempre antes de proceder à expedição das encomendas, infelizmente, manifestou-se um problema com o mesmo. Isto impossibilitou que pudéssemos fazer o envio, no dia em que nos comprometemos.
Estando nós a lidar com equipamentos eletrónicos, sabemos que, por vezes, podem surgir algumas surpresas. Compreendemos e lamentamos imenso qualquer transtorno causado.

O João optou, assim, por pedir o cancelamento. A sua encomenda encontra-se em processo de reembolso, que será efetuado com a maior brevidade possível, nunca ultrapassando o prazo máximo de 14 dias, de que dispomos, previstos por lei.

As nossas mais sinceras desculpas por toda a situação.
Estamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional.
iOutletStore
iOutletStore está a aguardar resposta do utilizador