81.3

iOutletStore - Atraso reembolso

Ana Teresa Costa
Ana Costa apresentou a reclamação
29 de novembro 2023
No passado dia 13 de novembro fiz uma encomenda neste site de um iPad, liguei perguntar quando seria expedido, pois já tinha ultrapassado o prazo e não me souberam responder. Depois ligaram a dizer que o iPad que tinham para me enviar, em vez dos 128G de memória só tinha 32G então eu pedi o reembolso e até à data ainda não me devolveram o dinheiro.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2023
iOutletStore
30 de novembro 2023
Olá Ana,

Lamentamos imenso, antes de mais, a sua reclamação.

O produto que encomendou tinha, de facto, prazo de entrega alargado, como se encontrava disposto nas informações do mesmo.
O prazo de entrega seria cumprido, mas infelizmente, de facto, por erro, o equipamento que nos chegou tinha capacidade inferior ao que encomendou. Caso contrário, o prazo seria cumprido. Pelo que lhe pedimos as mais sinceras desculpas.

A Ana enviou e-mail a solicitar o reembolso na sexta feira à noite, que foi respondido na segunda feira de manhã. O seu reembolso será feito até segunda feira.
Pelo que verificamos, não temos mais comunicações consigo. Teríamos esclarecido, sem qualquer problema.

Qualquer outra questão, estamos ao inteiro dispor.
Ana Teresa Costa
Ana Costa avaliou a marca
5 de dezembro 2023

Vendem os equipamentos sem os ter na posse deles, daí muitas vezes as vendas/compras não correrem bem!