Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

iOutletStore - Equipamento com defeito, vendido como excelente

Maria José Monteiro
Maria Monteiro apresentou a reclamação
11 de outubro 2017

Viva! Adquiri um iphone usado identificado como "excelente" através da net. O prazo de entrega foi superior a 24 horas como anunciado inicialmente mas não foi grave. Porém, o equipamento tem um defeito grave. Trocaram o LCD por um ecrã que é pouco compatível com o sistema. Ou seja, apenas se concretiza 1/5 operações (touchscreen quase impraticável). Referi de imediato o problema (nas 24 horas) e pedi o reembolso do equipamento, por se tratar de um instrumento de trabalho e não poder estar mas de uma semana sem telefone; pois terei de adquirir outro telefone. A empresa indicou que iria verificar primeiro a anomalia, sem sequer propor equipamento de substituição. Não confio mais na empresa e quero o reembolso da compra. Grata pela atenção, Maria José Monteiro

Data de ocorrência: 11 de outubro 2017

Boa noite,

Lamentamos responder através de um comentário, mas consideramos um absurdo termos que pagar para poder responder à sua queixa.

Antes de mais gostaríamos que nos indicasse qual o número da encomenda. É que nunca, em 3 anos de existência da nossa loja online, nos recusámos a fazer qualquer reembolso nos 14 dia após a compra.
Cumprimentos, Alexandra Costa