80.8

iOutletStore - Falta de compromisso e seriedade

Milene Cardoso
Milene Cardoso apresentou a reclamação
4 de março 2024
Adquiri no dia 15 de Fevereiro um iphone, ficando a aguardar pelo mesmo no prazo máximo garantido de 8 dias úteis. Passado esse prazo ( após dia 28/02) contactei via telefone a loja. Indicaram que gavia um atraso por parte do fornecedor mas que no dia 1 de Março seria enviado o equipamento. Hoje dia 4 de Março, o envio não foi feito. Telefonei novamente para a linha de apoio que me informou que o envio seria só realizado lá para o meio da semana. Entretanto a Sra. Mara do apoio disse que me iria contactar para o meu telemóvel ainda durante a manhã para me dar mais informações e nada foi feito. Por volta das 16horas recebo um email a informar que o equipamento já estava nas instalações mas que o mesmo foi testado e não estava em condições para ser enviado. A solução apresentada foi de esperar por um novo envio. Por este caminho vai fazer um mês que adquiri o aparelho e não o recebo. Esta loja é muito duvidosa, não cumprem com prazos de entrega, atribuem sempre a culpa ao fornecedor e claramente não têm stock mas anunciam venda de equipamento que na verdade não possuem!
Data de ocorrência: 4 de março 2024
iOutletStore
12 de março 2024
Olá Milene,

Lamentamos imenso, antes de mais, a sua reclamação.

É verdade que o equipamento que comprou tinha o prazo de entrega alargado a 8 dias úteis.
Infelizmente, sofremos um atraso no envio de equipamentos que vinham dos armazéns do nosso fornecedor, algo de que foi informada desde o início.
Quando o equipamento chegou às nossas instalações, após serem efetuados os testes pelo nosso departamento de suporte técnico, foi detetado um problema, o que impossibilitou o envio. Posto isto, encomendámos, de imediato, outro equipamento ao nosso fornecedor. E assim que este nos chegou, foi verificado e enviado.

Relativamente a ter sido informada de que iríamos contactá-la, foi feita tentativa de contacto, tal como nos comprometemos, mas sem sucesso.

Saiba que compreendemos perfeitamente qualquer transtorno que isto possa ter-lhe causado. E pedimos-lhe as mais sinceras desculpas.
Apesar de fazermos o nosso melhor para a plena satisfação dos nossos clientes, por vezes existem pequenos contratempos, que não conseguimos controlar, infelizmente.

Sabemos que o equipamento já lhe foi entregue. Esperamos que se encontre satisfeita com o mesmo!

Qualquer questão, estamos ao inteiro dispor.
Milene Cardoso
Milene Cardoso avaliou a marca
12 de março 2024

Apesar de o equipamento ter sido entregue, devido ao grande atraso no envio causou muito transtorno a nível profissional