Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

iOutletStore - Prazo de entrega de telemóvel

Priscila
Priscila apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2024
Boa tarde, fiz uma compra de um telemóvel no dia 09/02 #301924 o prazo de entrega seria de até 8 dias úteis, neste caso o telemóvel deveria chegar ontem 22/02 entrei em contato por e-mail e me falaram que ate o final desta semana o telemóvel já deveria está comigo.. ontem novamente entrei em contato pois a compra não sai de “processamento” e até o exato momento não me deram nenhum código de rastreio e já me passaram outro prazo, se estendendo até o início da próxima semana. Estou registrando aqui minha insatisfação com esta loja sobre a questão da entrega pois acho um absurdo não passarem nenhum prazo certo de facto, nem código de rastreio do tal produto!! Um absurdo!!!
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2024
iOutletStore
27 de fevereiro 2024
Olá Priscila,

Lamentamos imenso, antes de mais, a sua reclamação.

De facto, sofremos um ligeiro atraso no envio de equipamentos que vêm do armazém do nosso fornecedor.
A sua encomenda deveria ter-lhe sido entregue até ao final da passada semana, mas dado este atraso, apenas foi possível procedermos ao envio ontem, de acordo com a informação que lhe passámos. Verificamos que o seu envio se encontra "Em trânsito" para ser, assim, entregue hoje.

As nossas mais sinceras desculpas por qualquer transtorno que esta situação possa ter causado.
Esperamos que fique satisfeita com o equipamento!

Estamos ao inteiro dispor, para qualquer questão adicional.
Priscila
Priscila avaliou a marca