Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
50%
Tempo Médio de Resposta
10%
Taxa de Solução
40%
Média das Avaliações
53%
Taxa de Retenção de Clientes
40%
Instituto Português de Oncologia do Porto

IPO Porto - Cirurgia constantemente adiada

Resolvida
5/10
Sara Videira
Sara Videira apresentou a reclamação
1 de agosto 2023
Tenho a minha mãe internada desde o dia 26 de Julho, após uma sessão de quimioterapia que teve que ser interrompida, pois o nível de oxigenação do sangue era baixa e segundo os Médicos "o coração estava fraco".
No dia 28 de Julho, sexta-feira, efetuou mais exames de diagnóstico, que concluíram que tinha retenção de liquido à volta do coração e, que teria que fazer uma cirurgia para fazer a drenagem do mesmo. Cirurgia essa que deveria ocorrer no mesmo dia. Que não chegou a acontecer pois iria entrar no fim-de-semana e não teria os cuidados necessários, sendo assim adiada para segunda-feira, mas assegurando que, durante o fim de semana, havendo algum agravamento do estado, seria operada de urgência.
Chegou a segunda-feira, greve, e não houve cirurgia. Chegou a terça-feira, greve, e não houve cirurgia. Vamos a caminho do terceiro dia de jejum e greve! O desfecho é quase certo!
Falamos de uma doente com Cancro paliativo estagio IV, em início de tratamento, 45kg, a caminho do terceiro dia de jejum e sem direito a soro sequer! Sem direito a soro e sem direito a uma palavra, uma justificação de um Médico.
Jogam à roleta russa e brincam com as vidas das pessoas. Não existe empatia nem cuidado!
De louvar o trabalho das(os) enfermeiras(os) da Ala de Paliativos, que têm sido incansáveis. A eles o meu maior agradecimento por todo o trabalho, cuidado e empatia.
Data de ocorrência: 1 de agosto 2023
IPO Porto
2 de agosto 2023
Bom dia,

Para que possamos averiguar o exposto, queira, por favor, identificar a doente.
Ao dispor.

Cumprimentos,
Gabinete de Comunicação
Sara Videira
2 de agosto 2023
Boa tarde

Doente de nome Rosa Maria de Oliveira Ferreira Videira
N.º 106516574

Cumprimentos
IPO Porto
8 de agosto 2023
Exma. Senhora Sara Videira,
filha da paciente Rosa Maria de Oliveira Ferreira Videira,

Em relação à sua exposição no Portal da Queixa, com data de 01.08.2023, o IPO Porto lamenta o eventual inconveniente causado pela não realização do procedimento cirúrgico agendado em 31.07.2023, mas que veio a realizar-se em 03.08.2023 e com boa evolução clínica da paciente.

Cumprimentos,
Marta Ferreira
Assessora da Direção Clínica
Sara Videira
23 de agosto 2023
É efetivamente um grande inconveniente deixar uma doente debilitada em jejum tantos dias seguidos. Doente que nunca foi a mesma após esse internamento, e que saiu mais debilitada do que entrou. A doença mata, mas a falta de cuidado da vossa parte acelera a morte.
Sara Videira
Sara Videira avaliou a marca
23 de agosto 2023

.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.