19.6
International Warranty Service, S.A.
  • AV. Antonio Maria Batista, Trav. Vila Santos nº 1
  • geral@iws.pt

IWS - Avaria automóvel

Paulo
Paulo apresentou a reclamação
2 de setembro 2020
Comprei um carro num stand há 6 meses, acendeu uma luz no tabliet como diz na garantia dirigi me até à oficina mais proxima que por acaso é representante da marca do carro, deu avaria no sensor de particulas, foi acionada a garantia para tal efeito, o carro na minha posse fez cerca de 2000 km, e agora a IWS diz que não repara porque essa avaria é por má utilização do carro ou falta de limpeza, isto é no mínimo ridículo.
A oficina ficou incrédula com esta resposta, emfim esta empresa para mim onde puder vou sempre alertar para não adquirir esta garantia. Obrigado e cumprimentos.
Data de ocorrência: 2 de setembro 2020
IWS
3 de setembro 2020
Exmo. Sr.

Obrigado pela reclamação da V. Exa., pois a IWS, S.A. trabalha diariamente na perspectiva de melhorar a qualidade dos seus produtos e serviços e só com a opiniões dos nossos clientes poderemos saber onde ser melhores.

Relativamente à reclamação que coloca, lamentamos, mas, não encontramos nenhuma Garantia Ativa com o seu nome, no entanto, e como poderá verificar junto dos concessionários da marca, 2000kms em aproximadamente 6 meses dá cerca de 11Kms diários, valor este consideravelmente baixo para uma viatura com Filtro de Partículas.
Paulo
3 de setembro 2020
Não está em meu nome, ok verdade está em nome da minha mulher, de qualquer forma se não for 2000 serão 3000, abaixo para um carro de particulas depende é a vossa opinião, pedi mais que um parecer a mais que uma oficina e todas me disseram o mesmo é avaria no sensor, não é falta de limpeza, pelos comentários que vi de varias reclamações uma das vossas respostas mais utilizadas é a mesma, não se responsabilizam pela condução ou dos proprietários nestes casos, emfim para mim já percebi, não comprarei mais carros onde a garantia for a vossa, tenho esse direito, já agora uma das oficinas que fui e foi logo em primeiro é representante da opel, portanto acredito no que me disseram. Cumprimentos e até nunca mais.