19.6
International Warranty Service, S.A.
  • AV. Antonio Maria Batista, Trav. Vila Santos nº 1
  • geral@iws.pt

IWS - Não assumem responsabilidades

Renato Sá
Renato Sá apresentou a reclamação
20 de julho 2023 (editada a 21 de julho 2023)
Bem.. Nem sei por onde começar. Apenas tenho a dizer que está seguradora em nada tenta resolver os problemas que surgem aos seus clientes.
Fiz uma participação em Março de 2023 a minha carrinha tem uma anomalia na caixa de velocidades na qual a IWS não quer assumir. Ou melhor queria assumir se eu fizesse 52km para ir a uma empresa dizem eles especializada em caixa de velocidades que pelo que pude constatar isso nem é verdade mas pronto. Prontamente recusei, além de que nem ia com autorização de reparação ou seja ia andar para trás e para a frente só porque eles querem. Inicialmente indicaram oficina na área de residência mas pelos vistos nem eles sabem o que é área de residência é de uma incoerência total. Mas pelo meio existe muita coisa. Muitos dias. Muitas chamadas que não atendem e os dias passam.. E nada se resolve. Temos que ser compreensíveis na resolução destes problemas mas está empresa não o é.
Não gostaram do primeiro orçamento na toyota. Compreendo é caro. Mas disponibilizei me a ir a outras oficina recolher uma segunda opinião. Obviamente na minha área de residência. Ainda assim propus fazer os tais kms que eles queriam mas a pagar antecipadamente os custos de gasóleo mas obviamente não aceitaram. É um abuso pois se eu tivesse aceite. E se fosse realmente para reparar lá no fim ia fazer 400km. Quem paga ? Não tem lógica nenhuma. Já os contactei mas dizem que não assumem nada. Com que fundamento? Só vejo um. Fugirem as suas obrigações. Não recomendo está seguradora. Só pretendo a reparação da avaria nada mais.
Data de ocorrência: 24 de março 2023