19.6
International Warranty Service, S.A.
  • AV. Antonio Maria Batista, Trav. Vila Santos nº 1
  • geral@iws.pt

IWS - Garantia!

Ricardo Vieira Pereira
Ricardo Pereira apresentou a reclamação
24 de março 2020 (editada a 6 de maio 2021)
Caros leitores, fujam desta empresa. É uma empresa que nunca resolve ou assume nada. Em suma, vem sempre dizer que não cumpriu isto ou aquilo e fogem da responsabilidade.
Data de ocorrência: 24 de março 2020
IWS
25 de março 2020
Caro Sr. Ricardo,

Obrigado pela reclamação de V. Exa., todavia lamentamos o tom agressivo e desproporcionado com que a faz.

A IWS, SA não é diferente de qualquer outra empresa ou comércio que operam no mercado, com regras próprias, princípios próprios e diretrizes que, não só têm de ser cumpridos, como, a não serem, colocam em causa o próprio produto que comercializamos. Os nossos colaboradores esforçam-se diariamente e de forma profissional para que possamos ser sempre melhores, mais atentos, mais eficazes, e nenhum tem culpa da situação criada por V. Exa., da qual V. Exa é o único responsável.

Nenhum dos nossos colaboradores tem culpa que V. Exa circule diariamente com uma viatura, que segundo nos afirma, tem um consumo excessivo de óleo. Ninguém tem culpa que no dia em que um técnico se desloca para peritar e avaliar o desempenho da viatura, a mesma não se encontrasse imobilizada, continuando V. Exa., a circular com ela.

Sobretudo, nenhum dos nossos colaboradores tem culpa, que a grande maioria das pessoas que apresentam queixa contra nós, não contem a história toda, não sejam sérios, não sejam honestos, e que se sirvam deste portal apenas e tão só com o intuito de denegrir a nossa imagem.

Ninguém na IWS tem culpa que os pressupostos que servem de base ao produto que comercializamos não sejam cumpridos, sobretudo pela parte do maior interessado – o beneficiário.

É com muita pena que constatamos que para alguns consumidores vale tudo, chegando mesmo ao extremo de desejar que a empresa que, em primeira instância, está cá para o defender a si, para zelar pela sua viatura, e na qual trabalham várias pessoas das quais as suas famílias dependem, encerre... Lamentamos mesmo.... muito.

Na IWS gerimos diariamente risco, avarias, situações complicadas, gerimos sobretudo opiniões diferentes, temperamentos exaltados, próprios de quem tem um problema e conta com a nossa ajuda para o resolver.

O Sr. Ricardo já nos referiu por várias vezes que é Jurista, faz questão de nos mandar as suas comunicações do email oficial duma entidade publica (talvez no sentido de nos pressionar), já nos ameaçou com uma ação judicial, já decidiu desfazer o negócio e entregar a viatura, já pretendeu que a viatura fosse arranjada, o Sr. Ricardo de facto não tem parado...

Mas Sr. Ricardo... a viatura nem sequer é sua Sr. Ricardo. O seu nome não aparece em documento algum contratado com a IWS Sr. Ricardo, e nunca fugimos à comunicação, ao diálogo, à tentativa de resolver o problema, ou pelo menos de termos condições para o apurar.

Nós IWS, que segundo as suas palavras “somos mentirosos e nunca assumem nada”, somos os mesmos que lhe pagaram peças que nem sequer estavam cobertas pela garantia, mas que o senhor não refere.

Nós IWS, que segundo as suas palavras “fogem da responsabilidade”, somos os mesmos que sempre comunicámos, dialogámos e tentámos resolver um problema a uma pessoa com a qual não temos sequer qualquer tipo de relação, que não conhecemos, que não é proprietária da viatura por nós garantida.

Nós IWS, que segundo as suas palavras “protelamos os assuntos”, somos os mesmos que enviaram um técnico junto da sua viatura para avaliar o seu real estado, na perspetiva de resolver.

Nós, somos os que lhe demonstraram que não cumpriu com o que foi contratado connosco, somos os que o avisaram para não continuar a circular com uma viatura a qual diz consumir 0.8lts de óleo a cada 1000kms, na qual o senhor já circulou mais de 12.000kms.

A IWS, SA , senhor Ricardo, que apesar do senhor ter desrespeitado, não cumprido, ofendido, pressionado, enxovalhado na praça pública, ameaçado fazendo-se valer da sua posição num organismo público, é a empresa que ainda acha valer a pena dirigir-lhe estas palavras...e eu, senhor Ricardo, sou um dos vários colaboradores cujo trabalho e profissionalismo o senhor quer colocar em causa, mas que todavia acho ser merecedor do meu tempo.
Ricardo Pereira
25 de março 2020
Ex.Mo Senhores

Para ser sério, não basta parecê-lo, tem que sê-lo! Tive semanas a tentar ligar e ninguém atende!!! Após vários email´s para me responderem que não assumem! O que é estranho, é que logo que escrevi aqui, consigam responder rapidamente...

Primeiro, a viatura efectivamente está em nome da minha mãe, mas V. Exas, já o sabiam.

Segundo, enviaram o técnico da IWS, mas curioso é que nem a AUDI, nem o cliente sabia que iriam mandar o técnico ao local.

Terceiro, foi pedido nova peritagem e nem sequer tocaram no assunto.

Quarto, o carro encontra-se a circular, porque V. Exas. sabem e na vossa própria recomendação dizem que desde que reponha o óleo, não tem problema. E mais, admitem V. Exas que este carro com este consumo é normal. Se é normal, não deve estragar!!!!!

Quinto, se realmente estivessem interessados em resolver o assunto, não era preciso 6 meses, 6 meses meus senhores, para dizer que não assumem nada.

Por isso meus senhores, caso queiram resolver este assunto, sabem como fazê-lo e tem o meu número.

Não querendo,conforme disse, irei até ao fim e farei deste caso a minha bandeira e não desistirei de repor a justiça.
Ricardo Vieira Pereira
Ricardo Pereira avaliou a marca
16 de março 2023

Péssimo serviço prestado ao cliente!