4.4
  • Bakalovo nábřeží 2
    639 00 Brno
    República Tcheca
  • info@kiwi.com

Kiwi.com - Voos cancelados após reserva já ter sido confirmada (78786070)

Ana
Ana apresentou a reclamação
4 de outubro 2019
Reservei um vôo com 1 escala pela Kiwi.com e esta foi-me confirmada após pagamento. Uma semana depois recebo um email a informar que os vôos referentes à reserva já confirmada tinham sido cancelados e que tinha apenas 24h para escolher outras opções de viagem. A empresa Kiwi.com ofereceu 3 outras opções que ficavam a custo zero, no entanto, os horários e duração das escalas nada tinham a ver com a opção que eu tinha comprado inicialmente, eram bastante piores. Havia, ainda outros vôos opcionais para os quais teria de pagar, no mínimo, mais 80€ e que eram mais semelhantes com aqueles adquiridos por mim. Não tive outra escolha senão pagar novamente.
Mais tarde, fui ver os preços das viagens com as mesmas condições que esta nova aquisição e estavam cerca de 30€ mais barato.

Posto isto, não acho correto que, após cancelamento dos vôos, não me sejam oferecidas opções a custo zero com condições semelhantes àquelas por mim adquiridas. Fiquei a perder dinheiro com esta troca, para a qual me deram um muito curto período para a escolha de nova opção. Deveriam ser-me devolvidos os 83€ extra que paguei sem ter culpa da situação e ou a empresa Kiwi.com ou as companhias aéreas envolvidas deveriam ser responsabilizadas.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2019