Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 88.3
2 Kiabi 72
3 Mike Davis 71.8
Lanidor36.1
Lesilan - Comércio De Pronto A Vestir, S.A.

Lanidor Kids - Polo Estragado

Ana Rita Neves
Ana Neves apresentou a reclamação
23 de maio 2017

No dia 17 de Fevereiro, comprei um polo para o meu filho na Lanidor de Telheiras. O mesmo foi arrumado sem que eu verificasse que havia um corte na parte de trás. O corte é pouco visível, uma vez que o mesmo é escuro. Reclamei a situação na loja, e a qualidade responde que não existe defeito e que o mesmo deve ser imputado ao cliente. Contudo, também afirma que o polo se encontra em excelente estado (o mesmo nunca foi utilizado). Assim sendo, fiquei com um produto com defeito que o meu filho nunca usou, nem vai utilizar! Inacreditável!

Data de ocorrência: 23 de maio 2017
Lanidor
24 de maio 2017
Cara Ana Rita Neves,
No seguimento da sua reclamação e solicitado um esclarecimento de qualidade, gostaríamos de informar que a peça reclamada foi adquirida há cerca de 2 meses, não se verificando qualquer defeito. Nota-se no entanto que tem um corte na parte lateral inferior direita.Tratando-se de um problema localizado, o sucedido deve-se a um qualquer “acidente”, não se podendo atribuir o ocorrido a qualquer questão de qualidade do artigo. O estado em que se encontra não permite a sua recuperação.
Informamos ainda que esta situação já foi anteriormente esclarecida telefonicamente, por carta e por email.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Apoio ao Cliente Lanidor
Ana Rita Neves
Ana Neves avaliou a marca
17 de dezembro 2021

Comportamento correcto! Volto e voltei a comprar!