Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 87.8
2 Kiabi 72
3 Mike Davis 71.8
Lanidor36.1
Lesilan - Comércio De Pronto A Vestir, S.A.

Lanidor - Política de troca e devoluções que induz ao erro

Catarina P.
Catarina P. apresentou a reclamação
4 de agosto 2021
Hoje, dia 4 de agosto de 2021, dirigi-me às lojas Lanidor, na Avenida Fontes Pereira de Melo e na Avenida do Campo Grande, para devolver artigos que encomendei online, de acordo com a informação disponibilizada no próprio "documento de oferta para troca" (em anexo), que diz "Trocas e Devoluções: Prazo de 30 dias via internet OU QUALQUER LOJA do conceito do artigo", sendo que, em ambas as lojas fui informada que a devolução só seria possível via online, contrariando a informação anterior. Isto foi causador de um enorme transtorno para mim, pois, não só perdi tempo nestas deslocações, como terei de despender mais tempo para ir a um ponto de recolha, visto que a via da transportadora não me é viável. Ademais, a funcionária da Lanidor da Avenida Fontes Pereira de Melo ainda estaria mal informada porque me disse que achava que só me devolveriam o dinheiro dos artigos em vale, o que não corresponde à verdade. É inadmissível esta falta de respeito para com o consumidor, uma vez que disponibilizam a informação que podemos fazer troca/devolução em qualquer loja e, chegando a uma loja, afinal, só é possível via online. Política de troca e devoluções muito pouco clara e que induz o consumidor ao erro. Estou bastante desapontada.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2021
Lanidor
9 de agosto 2021
Cara Catarina Portela,
No seguimento da sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, gostaríamos de informar que , conforme consta nas condições de venda devidamente disponibilizadas no nosso site, poderá devolver em loja. Neste caso, o reembolso é efetuado em vale.
Caso opte pela devolução online, poderá optar pelo reembolso em vale ou sob o mesmo método de pagamento.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Apoio ao Cliente Lanidor
Catarina P.
Catarina P. avaliou a marca
4 de novembro 2021

Política de troca e devoluções muito dúbia.