6.5
    2770-071 Paço D’Arcos

Lenovo - Fatura sem contribuinte

Eduardo Boneca apresentou a reclamação
9 de novembro 2023
Encomendei um portátil par o meu filho no site oficial da Lenovo e no momento da compra não consegui inserir o contribuinte. Posteriormente contactei telefonicamente a Lenovo para solicitar a emissão da fatura com o contribuinte e o atendimento deixou muito a desejar. Além de falarem muito mal o português apenas diziam que havia problemas com a emissão das fatura e que não sabiam se seria possível.
Por e-mail também pedi o contribuinte na fatura e a resposta foi negativa. Tentei através de contactos pessoais de pessoas que trabalham na Lenovo e eles próprios não conseguiram resolver o meu problema. É uma vergonha, estamos a falar de uma compra no valor de € 1.700 que pode entrar nas finanças como despesa de educação e estou a ser privado deste benefício.
Data de ocorrência: 28 de agosto 2023
23 de novembro 2023
A única resposta que obtive é que não tinha sido possível adicionarem o contribuinte à fatura. Continuo sem saber se algum dia vou ter direito a uma fatura com contribuinte para poder usufruir dos meus direitos.
14 de dezembro 2023
Lamentável que não deem resposta adequada e não resolvam um problema relativamente simples.

Estou com o mesmo problema Eduardo. Nunca dizem que não passam mas estão sempre a dizer que têm um problema e para esperar usn dias, os dias passam e o problema presiste.
Vou partir para uma queixa na AT.