LIDL
LIDL
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
11.1

LIDL - Apoio ao cliente

Aguarda resposta
Jose Pinto
Jose Pinto apresentou a reclamação
26 de março 2024
Após avaria de um aspirador da marca Parkside comprado em uma Loja LIDL, contactei o apoio ao cliente desta empresa, foi me pedido o código do artigo em questão e transferiram o processo e a chamada para o fornecedor de ferramentas da empresa LIDL de seu nome ''Grizzlytools'',
não me atenderam a chamada, voltei a contactar o apoio ao cliente LIDL, no qual me foi dito que era perfeitamente normal e que iria ser contactado por email, de facto recebi um email desta empresa Grizzlytools mas sem identificar o filtro que queria e com um link a sua loje online, visto que vendem dezenas de filtros e a descrição dos artigos está em alemão ( já com a linguagem portuguesa ativada ), entrei de novo em contacto com o apoio ao cliente do LIDL, infelizmente a colaboradora que me atendeu pelas 14:25 foi extremamente desagradável e mal educada ao interromper me constantemente a minha explicação da situação repetindo constantemente que o processo já estava encaminhado e que o LIDL não vende filtros. Saio desta situação surpreendido pela negativa com o tipo de colaboradores que esta empresa contrata e permite que falem assim com os seus clientes como também com a extrema burocracia para conseguirmos apoio e peças pós vendas.
Data de ocorrência: 26 de março 2024
Jose Pinto
Jose Pinto está a aguardar resposta da marca