LIDL
LIDL
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
11.2

LIDL - Falta de consideração pelos clientes

Jose Silva Cardoso Oliveira
Jose Oliveira apresentou a reclamação
27 de setembro 2018 (editada a 22 de julho 2019)
Em 26/09/2018 fui a uma loja lidl (Quinta da Palmeira Águas Santas, pela 20:00, já não havia pão rústico, a informação que obtive do segurança, é que nesse dia não voltaria a haver!!!.
No dia seguinte, outro caso, que já é recorrente, anunciam a abertura de outra Caixa, o que só acontece, quase cinco minutos depois, poi o funcionário, andava a fazer reposição de produtos, o que em nosso entender devia ser feito, antes da abertura da loja.
Data de ocorrência: 27 de setembro 2018
Jose Silva Cardoso Oliveira
Jose Oliveira avaliou a marca
5 de fevereiro 2021

Com muitas falhas, uma delas é não indicar quem dá assistência pós venda. Não compro mais nada da Parkenside, é não aconselho a ninguém que compre

Ver perfil de
27 de setembro 2018

Esta reclamação é um belo exemplo de quem não sabe do que fala!
Mais valia estar calado

13 de fevereiro 2019

Já estou a ver o tipo de cliente que o senhor é! Se a loja fecha as 21/21h30 é normal que já não haja tanto pão ou que até não haja, correto? Quando vai à padaria e lhe dizem que já não há o pão que queria, também vem pro portal da queixa reclamar? Por amor de Deus. Haja um pouco de noção e bom senso. Os colaboradores entram por volta das 6/6h30 e repõem o essencial, como por exemplo, frescos, carnes, congelados, frutas e legumes, até às 8h30 da manhã. É normal que ao longo do dia surjam ruturas noutros produtos e tenham que ir repor, fazendo com que por vezes se demore na abertura da caixa para não deixer a palete no meio do corredor a estorvar a passagem dos clientes, por exemplo! Há pessoas que deviam trabalhar no mínimo 6 meses num supermercado, pode ser que começassem a valorizar quem lá trabalha! Viva aos clientes mesquinhos que não têm mais nada para fazer e vão para as lojas ou para aqui descarregar as suas frustrações.