LIDL
LIDL
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
11.2

LIDL - Má prestação do serviço

Carlos Miguel Cabaço dos Santos
Carlos Santos apresentou a reclamação
19 de novembro 2017

Informo que já não é a primeira vez que vou a loja do lidlo no Seixal e existe falta de organização dos funcionários, quero dizer, funcionários a menos para fazer muitas coisas ao mesmo tempo.
Já aconteceu deslocar duas vezes em dias distintos a loja para comprar pão por volta das 18h e já não existir pão e perguntar à funcionária e dizer que não fazem mais porque já fizeram o limite diário. Axando estranho e ter que ir a outro supermercado comprar pão.
Mas hoje foi demais, eram por volta das 12h30m e a secção da padaria não tinha nada exposto para vender, quero dizer, sem pão, sem bolos sem nada... Parecia que aquela secção não tinha aberto, e ao chamar a funcionária e perguntar quantos minutos demorava a terem pão, respondeu dizendo que " só daqui a 1h", triste ouvir uma resposta destas vendo as vitrinas vazias e o supermercado cheio de clientes.
E mais uma coisa que reparei hoje, ao ir aos congelados, ao ver o fundo das arcas, metiam nojo, o fundo todos sujos e cheio de sujidades, e dá para reparar que não é sujidade de meia dúzia de dias.

Data de ocorrência: 19 de novembro 2017
Ver perfil de
8 de fevereiro 2018

Sobre o pao tenho uma sugestao... pode sempre questionar ao chefe que esteja na loja, da proxima vez que la for, por volta de que horas é habitual fazerem as fornadas e quanto tempo mais ou menos demoram a ser expostas para venda.. assim resolve o seu problema. Sobre a sujidade, pode expor igualmente a situacao no mesm dia junto do chefe que esteja ao serviço.