48.9

Ana Paula Pereira
Ana Pereira apresentou a reclamação
29 de setembro 2023
Boa tarde.
Tinha um pack "Fuga a Dois" no valor de 49,99€ que me foi oferecido em 2020, por causa da pandemia, por causa de estar a recuperar de cancro da mama e por causa do pack em questão não dar para a minha filha ir resolvi converter na minha conta online esse pack fisico em crédito antes que caducasse. Na altura o que li é que tinha 3 anos para o usar, neste caso comprar um pack e esse credito era abatido nessa compra que foi o quer tentei fazer recentemente mas o crédito tinha desaparecido da conta, enviei email a reclamar e deram-me resposta que não aceito (anexo print desse email), respondi ao email e infelizmente não tive resposta.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2023
Lifecooler.pt
2 de outubro 2023

Exma. sra. Ana Pereira,

Queira por favor informar-nos com que email foi efectuado o registo do seu cheque-oferta, para podermos verificar o sucedido.

Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional de Segunda a Sexta entre as 09h00 e as 13h00 e das 14h00 às 19h00 através do número de telefone 21 310 55 50.

Apoio ao Cliente - Equipa Lifecooler®
Ana Pereira
2 de outubro 2023
Boa tarde. apaulinhamgp@gmail.com
Lifecooler.pt
4 de outubro 2023

Exma. Sra. Ana Pereira,

No seguimento da reclamação apresentada, vimos por este meio informar que de acordo com as condições de troca/renovação dos nossos packs, a partir da validação do pedido, o cliente recebe na sua conta um crédito, dependendo da data de validade do cheque-oferta com um período mínimo de 6 meses a partir da sua emissão:

- Um cheque-oferta que caduca em menos de 6 meses, permitir-lhe-á beneficiar de um crédito válido por um mínimo de 6 meses.
- Para um prazo superior a 6 meses, beneficiará de um crédito com validade igual ao vencimento inicial do seu pack.

Sendo que o seu cheque-oferta 361472416 era válido até 31/03/2023 (trocado a 19/04/2022), o crédito que lhe foi atribuído tinha a mesma validade, não 3 anos e 3 meses. O que teria uma validade de 3 anos e 3 meses seria o novo pack em formato digital que fosse adquirido com esse mesmo crédito.

Pelo que verificámos em sistema o único contacto que temos registado data do dia 21/09/2023, por esse motivo e de forma excecional, atribuímos um crédito parcial do valor do seu crédito de forma a não perder a totalidade do valor.
Lamentamos que o nosso gesto excepcional não tenha ido de encontro às suas expectativas mas é o valor que se estará disponível para utilização numa nova compra. Este novo crédito terá validade até 24/03/2024.

Apoio ao Cliente - Equipa Lifecooler®
Ana Pereira
5 de outubro 2023
Caros senhores, se eu fizesse na empresa da minha família o que vocês fazem não tínhamos clientes e provavelmente já teria levado no focinho como se diz cá no Norte!
Não quero esse crédito. Queria somente o que entendo que tenho direito porque na altura foi o que li sobre a validade desse credito.
Por isso acabam de perder alguns clientes e por onde passar o vosso nome terá nota zero.
Ana Paula Pereira
Ana Pereira avaliou a marca