48.9

Lifecooler.pt - Lamentável

Daniela Alves
Daniela Alves apresentou a reclamação
24 de julho 2022
Foi me oferecido um pacote de fuga a dois , no meu aniversário, com validade até 2 anos de uso. Ótimo, estava tudo a correr lindamente até ninguém fazer a aceitação do mesmo. Não me faz sentido ter de usar o vausher quando as entidades nem o consideram em situações de Épocas ? Ao vender o produto isso precisa ser informado ao cliente. Neste momento sinto-me enganada , e destratada pela forma que tenho sido tratada sempre que falo com alguém de modo a tentar fazer uma reserva o mais rápido possível para usufruir do meu vausher. Se realmente não for para usufruir quando eu achar que é o momento , agradecia a devolução do dinheiro.
Data de ocorrência: 24 de julho 2022
Lifecooler.pt
27 de julho 2022

Exma. Sra. Daniela Alves,

No seguimento do seu contacto lamentamos desde já que a experiência junto dos nossos parceiros não tenha decorrido conforme o esperado.

Informamos que as unidades hoteleiras fazem a gestão das suas reservas atribuindo o seu allotment (número de quartos pré-reservados) pelas várias plataformas com as quais têm acordo, por esse motivo poderão haver diferentes disponibilidades para vouchers, venda directa com operadores ou com a respectiva unidade hoteleira. Quando estes quartos já se encontram reservados a unidade de alojamento poderá aceitar ou não mais reservas, de acordo com a sua politica comercial. Compreendemos que seja uma situação desagradável pois a informação não vai de acordo com as suas expectativas, desta forma é sempre importante reservar com a máxima antecedência possível de forma a poder garantir disponibilidade para as datas pretendidas principalmente para unidade hoteleiras com poucos quartos ou épocas de maior procura.

Mais informamos que além das 700 experiências incluídas no pack Fugas para Dois, tem também a possibilidade de escolher a Reserva Online – Hôtel Express em que a reserva será realizada diretamente no site do Hôtel Express, assim conta com uma oferta mais alargada de parceiros e poderá verificar a disponibilidade no momento da pesquisa, apenas deverá ter em atenção que a partir do momento em que efetuar a reserva já não poderá efetuar alterações ou cancelamentos.

Caso pretenda teremos todo o gosto em ajudar na marcação, deverá indicar-nos quais as unidades hoteleiras e datas que pretender reservar para o podermos verificar a disponibilidade junto do parceiro.

Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Apoio ao Cliente - Equipa Lifecooler®
Tel.: 21 310 55 50 |
E-mail: clientes@lifecooler.com | Site: lifecooler.com

Esta a me acontecer o mesmo. Como pode não aceitar fazer a reserva, mesmo porque no voucher não diz nada sobre as reservas. Me sentindo enganada .