48.9
  • reservas@lifecooler.com

Lifecooler.pt - Produto com informação enganosa

Gonçalo apresentou a reclamação
22 de novembro 2023
Comprei o pack "MIL & UMA NOITES DE ENCANTO" em loja física e quando íamos para utilizá-lo vimos que:
- Em vez das 1100 estadias indicadas na embalagem, no site diz apenas 750.
- A hipótese de "2 NOITES + 2 PEQUENOS-ALMOÇOS" indicada na embalagem, não existe, que foi o motivo pelo qual adquiri este pack.
- Das poucas opções que existem em Portugal supostamente para este pack, quando abrimos o link com o detalhe, já não aparece nenhuma opção associada a este pack, apenas a outros, não permitindo utilizar este pack.

Reforço que este pack nunca teria sido comprado por este valor se não tivesse a opção das "2 NOITES + 2 PEQUENOS-ALMOÇOS".

Conclusão: comprei um produto que não corresponde ao que vem indicado na embalagem. Esta situação é inadmissível. Se o pack físico corresponde ao produto vendido via online e se as condições do produto online alteram, então a embalagem física também tem de refletir as respetivas alterações, para não enganar o consumidor.

Assim, venho por este meio realizar esta reclamação por produto enganador e pretendo o reembolso do valor correspondente.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2023
Lifecooler.pt
30 de novembro 2023

Exmo. Sr. Gonçalo Saramago,

No seguimento do seu contacto e conforme indicado pela linha de Apoio ao Cliente, o Pack Mil e uma noites de Encanto contempla a possibilidade de escolha entre 2 noites de alojamento OU 1 noite com pequeno-almoço + actividade OU 1 noite com pequeno-almoço, consoante o serviço disponibilizado por cada um dos parceiros disponíveis; não sendo um pack exclusivo de 2 noites conforme outros packs que comercializamos e que indicam que são exclusivamente para 2 noites (ex: 3 Dias Românticos, Fugas 3 dias...)

Relativamente ao print que nos envia, informamos que estamos a fazer alterações no nosso site e em processo de actualização das imagens dos packs para a nova gama; poderá verificar que na página inicial de compra já aparece a informação actualizada, e a partir de Janeiro será actualizada a restante informação.

Mais informamos que além das experiências incluídas no pack, o cliente tem também a possibilidade de escolher a Reserva Online – Hôtel Express (a reserva será realizada diretamente no site do Hôtel Express) com uma oferta mais alargada de parceiros e verificando a disponibilidade no momento, apenas deverá ter em atenção que a partir do momento em que efetua a reserva já não poderá efetuar alterações ou cancelamentos.

Relativamente ao reembolso monetário dos packs informamos que o mesmo não é possível, apenas efetuamos o reembolso de packs adquiridos no nosso site e desde que a Revogação de Compra seja solicitada nos 14 dias após a compra, após esse período não é permitido; relembramos que os nossos packs são válidos por 3 anos e 3 meses e as nossas ofertas estão constantemente a ser actualizadas; poderá a qualquer momento de acordo com a validade de pack proceder à troca do mesmo por um outro disponível no nosso site.

Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional de Segunda a Sexta entre as 09h00 e as 13h00 e das 14h00 às 19h00 através do número de telefone 21 310 55 50.

Apoio ao Cliente - Equipa Lifecooler®
8 de dezembro 2023
Ao contrário da informação referida na sua resposta, pode confirmar através do screenshot do vosso site em anexo que o pack atualmente apenas contempla "1 noite + PA + jantar ou 1 noite + PA + atividade ou 1 noite de encanto + PA", NÃO existindo nenhuma opção de "2 noites de alojamento", conforme indicado no pack físico que adquiri, pelo que o produto não corresponde ao indicado e pretendo a devolução do mesmo.
6 de janeiro 2024
Continuo a aguardar por resolução.
Lifecooler.pt
8 de janeiro 2024

Exmo. Sr. Gonçalo Saramago,

No seguimento do seu contacto informamos que apesar da informação da capa do pack não estar actualizada, poderá verificar os parceiros que disponibilizam 2 noites através do filtro, selecionando no numero de noites: 2 noites

Apoio ao Cliente - Equipa Lifecooler®
Esta resposta tem um anexo privado
Gonçalo avaliou a marca
22 de janeiro 2024