48.9
  • reservas@lifecooler.com

Lifecooler.pt - Voucher inválido para reservas

Carla apresentou a reclamação
27 de janeiro 2023
Adquiri um pack através da Lifecooler e há dois anos que estou a adiar prazos porque sempre que tento reservar alguma estadia ou refeição, ao contatar as entidades, a informação é sempre a mesma, que já não trabalham com a Lifecooler e nem têm como registar os voucher! Os mesmo indicam que já vos enviaram a informação de que já não seriam parceiros! A última entidade foi o restaurante Alkimya que negou a minha reserva (voucher 007117475080).
Sinto-me enganada posso até dizer burlada, pois despendi da quantia de 49,90€ para agora não puder ser utilizada em nenhum dos sítios do qual manifestava interesse. Também não percebo porque no vosso site existem possibilidades de reserva que no fim de contas não são possíveis de concretizar! Assim sendo peço a restituição do valor, caso contrário irei tomar as devidas providência. Início assim com uma reclamação aqui no portal da queixa seguida de uma queixa diretamente da DECO.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2023
Lifecooler.pt

Exma. Sra. Carla Rosário,

Informamos que até ao momento do seu contacto não tínhamos recebido qualquer informação por parte do parceiro Alkimya de que a parceria teria sido suspensa, e por esse motivo o parceiro estava como disponível no nosso site. Após confirmação da informação que lhe foi prestada está neste momento a ser actualizada a informação no nosso site e o parceiro será retirado do site.

Relativamente às outras entidades contactadas que indicaram não ter parceria solicitamos que nos indique as mesmas para podermos também averiguar o sucedido.

Verificámos que relativamente ao voucher 007117475080 verificámos que o mesmo foi trocado no site no dia de hoje para a Cadeia Quinhentista.

Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Apoio ao Cliente - Equipa Lifecooler®
Tel.: 21 310 55 50 |
E-mail: clientes@lifecooler.com | Site: lifecooler.com
31 de janeiro 2023
Curiosamente apenas me contataram após eu efetuar nova reserva. Posso confirmar que o restaurante Alkimya me informou já ter terminado a parceria com a Lifecooler por escrito há mais de 3 anos. E se formos verificar no site continua a aparecer como sugestão! Alterei o voucher para outro restaurante pois segundo você não teria outra hipótese, pois após várias recusas de supostos membros, vocês informaram que não era possível restituir o valor monetário em causa, pois eu já tinha trocado o voucher original por créditos (informação estanque nunca me foi prestará antes da troca)! mas pronto felizmente consegui encontrar um membro parceiro e consegui efetuar a reserva. Vamos ver se no dia não surgem outros problemas! Lifecooler jamais mesmo!
Carla avaliou a marca
31 de janeiro 2023

Sugiro que façam uma atualização diária no vosso site de parcerias, para evitar mais reclamações. Visto que segundo a vossa resposta ao meu e-mail enviado inicialmente, diariamente têm novas adesões e rescisões..