49.8

Lifecooler.pt - Voucher oceanário falso

António Leitão
António Leitão apresentou a reclamação
19 de agosto 2023
Efetuei a comprar de um voucher para duas pessoas para o Oceanário que recebi passado uns minutos no meu email. Quando abrir o voucher, dizia que tinha que registar o mesmo no site www.ticknbox.com para poder usufruir do mesmo. Após introduzir no respetivo site os dados necessários, apareceu o respetivo aviso:
"Caro Cliente,
Na sequência de uma alteração de preços pelo nosso parceiro e da atualização dos preços no nosso sítio Web, as reservas estão temporariamente indisponíveis.
Por favor, volte a ligar-se nos próximos dias. Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado."
Como era para ser utilizado no dia seguinte, tive que comprar novos bilhetes.
Quero a restituição do valor despendido no voucher.
Fico aguardar resposta vossa.
Com os melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 19 de agosto 2023
Lifecooler.pt
23 de agosto 2023

Exmo. Sr. António Leitão,

No seguimento da reclamação apresentada, informamos que durante o fim de semana existiu uma incidência no site da Tick'n Box que impossibilitou a troca de vouchers pelas entradas, tendo sido resolvida no dia util seguinte.

De acordo com o email enviado para a nossa equipa de apoio ao cliente, o seu pedido de revogação já se encontra a ser processado.

Lamentamos o transtorno causado por esta situação excepcional.

Estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional de Segunda a Sexta entre as 09h00 e as 13h00 e das 14h00 às 19h00 através do número de telefone 21 310 55 50.

Apoio ao Cliente - Equipa Lifecooler®
António Leitão
António Leitão avaliou a marca
26 de agosto 2023

Questão resolvida. Deviam avisar que é uma parceria e que após a compra é necessário ir a outro site efectuar a marcação.