Luckia Portugal, S.A.
  • suporte@luckia.pt

Luckia - Impedida de fazer levantamento

Andreia Viana
Andreia Viana apresentou a reclamação
17 de agosto 2023 (editada a 22 de agosto 2023)
Venho por este meio reclamar a atividade suspeita por parte do site Luckia.pt.
Permitem o depósito com facilidade, mas adiam o levantamento.
Enviei o comprovativo de IBAN como pedido, mas todas as vezes que envio mudam de discurso.
Primeiro, podia ser a página da caderneta desde que contivesse o IBAN, o banco, o nome do titular etc, enviei e foi recusado. Mudaram automaticamente o discurso, dizendo que afinal tenho que mandar um comprovativo do banco assinado e carimbado em pdf, ao qual me desloquei ao banco e certifiquei-me que o documento continha tudo e passei para pdf, tornei a enviar e foi recusado. Dizendo que o documento tem que ter carimbo e assinatura, e afinal já pode ser mandado por foto, ao qual visivelmente tinham independente de ser em pdf ou não.
Estão a recusar o documento sem motivo aparente, insistindo que tem que ter x ou y, que ja contém no documento. Ou realmente estão com falta de um par de óculos ou é uma tentativa de obrigar os jogadores a gastar o dinheiro uma vez que não conseguem levantar. Não considero um casino fidedigno e não me parece legal fazerem isso, não sei para que querem tanto documento de tantas formas diferentes se não têm intenções de o validar, mas estou com receio que usem a minha informação para alguma coisa.
Para não falar no tempo de demora da equipa de atendimento e o contacto que fornecem é um 800… ao qual se gasta dinheiro.
O próximo passo se não me deixarem validar a minha conta é fazer queixa a SRIJ por comportamento suspeito.
Tenho conta em todos os casinos portugueses e nunca alguma dificultou tanto na verificação como este.
Data de ocorrência: 17 de agosto 2023
Luckia
18 de agosto 2023
Cara Andreia,

Informamos que a situação já se encontra resolvida. Esclarecemos que para solicitar os levantamentos através da conta de jogo é necessário o envio de documentação.

Sendo a Luckia uma empresa que prima por prestar um serviço de excelência, de forma a facilitar mais detalhes sobre a sua questão, pedimos por favor, que contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente em www.luckia.pt, através de chat, email e telefone.

Luckia.pt
Andreia Viana
Andreia Viana avaliou a marca
16 de novembro 2023

Luckia so quer que o pessoal crie contas e coloque dinheiro e depois dificulta o levantamento

Como conseguiu resolver? Estou na mesma situação… passei por tudo isso que relata mas agora dizem me que o meu iban já está a ser usado em outra conta, eu provei que sou titular dessa conta contudo dizem que algum jogador o registou primeiro ainda que não tenha comprovado a sua titularidade, sendo assim não me podem enviar o levantamento.
Já apresentei queixa aqui, já lhes enviei dados do meu cartão de crédito uma vez que já o tinha la registado por fazer carregamentos no Luckia com ele, continuam a insistir em não me pagar… também começo a achar que com tanto documento meu se torna suspeito