Luckia Portugal, S.A.
  • suporte@luckia.pt

Luckia - Levantamentos

Joao Vinagre apresentou a reclamação
2 de novembro 2019
Estou a reclamar pois efectuei um depósito de 50 euros da minha conta bancaria no qual tive um ganho de 30 euros. Fiz um levantamento de 80 . Esta empresa em questão não me deixou levantar esse mesmo valor pois me pediu comprovativo de titular de um cartão da minha mae no qual fiz um depósito de 10 euros em agosto. Nada tem haver com estr levantamento nada mesmo. Nao vou fazer a minha mae faltar ao trabalho para ir buscar um papel para algo que não tem haver com o levantamento feito.
2 ponto esta situação ja foi reportada para o email da dita empresa no qual não se obtém respostas.
Fizeram me gastar todo o dinheiro que tinha na conta deles para me poder ver livre deles. Ja que nao me querem devolver o que e meu por direito gastei para poder fechar a conta com esta dita empresa.
3 ponto pedi então devolvam me os 50 euros que sairam da .minha conta e fiquem com os 30 de ganho no qual me disseram que também nao dava novamente comprovativo de um depósito feito em agosto e que nada tem haver com isto.
Resumidamente ficaram me com 50 euros.
Data de ocorrência: 2 de novembro 2019
2 de novembro 2019
Irei agora fazer uma reclamação para a SRIJ pois vi aqui uma reclamação de uma ex cliente vossa e das vossas tentativas de atraso nos levantamentos.
2 de novembro 2019
Senhores da luckia queixa enviada para a entendide respectiva . Pois verifiquei o mesmo problemas com outros ex clientes.
4 de novembro 2019
Deixo mais uma nota. Pessimo apoio ao cliente pedi para encerrar a conta por email não obtive resposta e necessário falar com elee no chat para me responderem ao maik
Luckia
5 de novembro 2019
Caro cliente,

Informamos que as medidas tomadas pela Luckia.pt, estão de acordo com o ponto c) Artigo 38º que define os direitos e deveres dos jogadores.

De acordo com o artigo, o jogador deverá fornecer à entidade exploradora de jogo online, cópia de documento comprovativo da titularidade da conta de pagamento e, neste sentido, as medidas tomadas estão de acordo com este mesmo regulamento.

Decreto-Lei n.º 66/2015 de 29 de abril

Artigo 38.º
Direitos e deveres dos jogadores

c) Fornecer à entidade exploradora cópia de documento comprovativo da titularidade da conta de pagamento referida na alínea anterior, para efeitos de recebimento dos saldos das contas de jogador;

Para mais detalhes, poderá consultar o site oficial do regulador de jogo online, em: https://www.srij.turismodeportugal.pt/fotos/editor2/legislacao/dl_66_2015-rjo.pdf

Estamos disponiveis das 15:00 ás 23:00 através de chat e telefone, alternativamente, poderá contactar por email em suporte@luckia.pt.

Luckia.pt
4 de março 2020
Pois na vossa palavra não acredito.
1 pediram a copia do cartão enviei depois ja não era a copia.
Mais tarde perguntei a vocês e disseram que afinal era só o comprovativo do meu cartão. Então afinal ? Agora e so do meu?
Luckia
6 de novembro 2022
Caro cliente,

Indicamos que os documentos solicitados, estão de acordo com o ponto c) Artigo 38º que define os direitos e deveres dos jogadores:

Decreto-Lei n.º 66/2015 de 29 de abril

Artigo 38.º
Direitos e deveres dos jogadores

Poderá consultar o site oficial do regulador de jogo online para mais informações, em: https://www.srij.turismodeportugal.pt/fotos/editor2/legislacao/dl_66_2015-rjo.pdf

Para que possamos verificar a sua conta e facilitar mais informações a respeito da documentação em questão, pedimos por favor, que contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente em www.luckia.pt, através de chat, email e telefone.

Luckia.pt