Luckia Portugal, S.A.

Luckia - Publicidade enganosa

Edna Fonseca
Edna Fonseca apresentou a reclamação
20 de setembro 2023
A luckia oferece bónus enganosa nos três primeiros depósitos de boas vindas, ja fiz umas quantas eles aceitam rápido o pouco que ganhei não consegui levantar, entretanto os jogos ja comeram tudo ,fui para me desenrascar com contas perdi foi o meu dinheiro .a três dias que perguntei pelo bónus e nada ,e prémios de 0,2centimmos e 0,5 cêntimos sinceramente. Desiludida estou ,não entrei no jogo por vício, mas sim para ver se ganhava algum para poder pagar despesas pendentes, na verdade só tive perdas e desilusão. Estou triste
Data de ocorrência: 19 de setembro 2023
Luckia
23 de setembro 2023
Cara Edna,

Em relação à sua consulta, esclarecemos que o motivo pelo qual os seus bónus não foram creditados de forma imediata, deveu-se a uma questão técnica, que já se encontra ultrapassada.

Em resposta à sua questão referente à atribuição de prémios através de apostas nas nossas slots, vimos por este meio informar que as mesmas são verificadas e aprovadas pela entidade reguladora, equipadas com a tecnologia RNG (Round Number Generator) que incide na aleatoriedade no que cabe à distribuição de prémios aos jogadores.

Estamos disponíveis das 08:00 ás 24:00 através de chat e telefone. Alternativamente, poderá contactar por email em suporte@luckia.pt.

Luckia.pt
Edna Fonseca
Edna Fonseca avaliou a marca
24 de outubro 2023

Nunca fui contactado, mas ja fiz autoexclusao. Assunto resolvido