Luckia Portugal, S.A.
  • suporte@luckia.pt

Luckia - Roubo naas slots

Miguel A apresentou a reclamação
17 de julho 2023
Já não é a primeira vez que acontece, sendo impossível jogar...
Coloco a conversa:https:Hoje 17:55
Chat iniciado
Olá!
O vosso site está muito mal. Estou a jogar slots, aparece mensagens a dizer que já não aposto há mais de 9 minutos; a slot vai abaixo, etc etc etc.
Jogar assim é péssimo
Gabriel S. entrou no chat
Boa tarde
Já fiz limpeza de cookies, minha net estável.
Gabriel S.
Bem-vindo/a ao chat da Luckia!
As slots têm um tempo de sessão, que varia de 9 a 11 min, passado esse tempo a sessão é encerrada
Então só posso jogar 9 minutos numa slot?
Gabriel S.
De momento infelizmente não é possivel remover o tempo de sessão
sso é ridiculo e já tive sessões de jogo muito maiores
Então devolvam os 10 euros que apostei e vou-me embora
Fecho a conta e não volto
Gabriel S.
Podes levantar o saldo que tens na conta Miguel. A conta está ativa
Isso eu sei e também sei que posso denunciar este procedimento, que irei fazer no livro de reclamações.
Boa tarde
Gabriel S.
Não existe qualquer infração por parte da Luckia. O valor foi apostado pelo jogador, tendo obtido ganhos e perdas. Sendo o saldo real atual de 44,52EUR
Data de ocorrência: 17 de julho 2023
18 de julho 2023
Caro Cliente,

Desde já agradecemos a sua preferência.

Sendo a Luckia uma empresa que prima por prestar um serviço de excelência, de forma a podermos verificar a sua questão, pedimos por favor, que contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente em www.luckia.pt, através de chat, email e telefone.

Tentaremos ser o mais breves na resolução da sua questão.

Com os Meus Melhores Cumprimentos,
18 de julho 2023
Ao suporte já eu me dirigi, tanto que transcrevi, copiei colei, na íntegra o chat de suporte.
Onde já se viu só puder jogar numa slot 9 minutos, isso é o mesmo que roubo.
19 de julho 2023
Caro cliente,

Lamentamos que não tenha tido a melhor experiência no nosso site.

Na Luckia, o nosso objetivo é sempre de prestar o melhor Serviço aos nossos jogadores. Neste sentido, para que possamos analisar as jogadas em questão e facilitar mais detalhes sobre as mesmas, pedimos, por favor, que nos contacte através dos nossos canais habituais, por telefone, através do número 00351 800 91 92 93, por email suporte@luckia.pt ou por chat, acedendo ao nosso site em www.luckia.pt, de forma a podermos assistí-lo com a sua questão.

Apoio ao Cliente
3 de agosto 2023
Fecharam sem resolver.
4 de agosto 2023
Caro cliente,

Indicamos que na Luckia, o nosso objetivo é sempre de prestar o melhor Serviço aos nossos jogadores.

Apoio ao Cliente
Miguel A avaliou a marca
4 de agosto 2023

Não resolvem

Façam sempre reclamação na DGS (Defesa do Consumidor): https://formulariosonline.sgeconomia.gov.pt/Runtime/Runtime/Form/Form.DGC.ComplaintRequest

E ponderem fazer queixa no Ministério Público da empresa em questão ou do SRIJ, melhor tem aqui todos os contactos: https://www.ministeriopublico.pt/contactos

O jogo (e regulador) em Portugal tem que ser suspenso e reformulado, peço ao pessoal alguma atenção aqui no Portal da Queixa, em breve vou criar uma comunidade e deixar no máximo de comentários possíveis (talvez um grupo whatsapp) expondo os principais SCAMS conhecidos e divulgados nesta página das empresas licenciadas pelo SRIJ.

Além disso se o SRIJ não lhes tira a licença, teremos que ser nós jogadores a assumir o papel e colocar todas as hipóteses em cima da mesa para colocar as empresas e os sites inoperacionais.