Lusitaniagás Comercialização SA

Lusitaniagás - Erro faturação

Fatima Fanha apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2024
Continuam a fazer insistência em culpar a DGEG, pela retirada da tarifa social quando o erro foi da Lusitânia gás/Galp
Má prestação de serviço, má resolução, um apoio ao cliente ir presta informação errada.
A coordenadora de loja da loja do cidadão de Coimbra já assumiu o erro. Um vergonha não corrigirem a fatura
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2024
Lusitaniagás
5 de fevereiro 2024
Cara Fátima Fanha,

Informamos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida através de email no dia 05/02/2024.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do email lusitaniagas@galp.com ou do número 808 502 324 (dias úteis das 9h às 21h).

Serviço a Clientes
Gás Natural
5 de março 2024
A reclamação foi feita á DGEG, e a Lusitânia gás encontra-se a rectificar as facturas. Pelo que aguardo o acerto a meu favor para proceder ao pagamento. Nesta fase aguardo a pedido da mesma.
Embora só tenham respondido ontem que estão a retificar e que dispõem de dias para o efeito. Dado o desfasamento de datas da comunicação da DGEG, e a resposta do acerto da Lusitânia gás, solicitei para não haver corte abusivo. Estou a aguardar resposta
Fatima Fanha avaliou a marca
19 de março 2024

Foi a DGEG quem obrigou o acerto às faturas anteriores, a meu favor desde Maio 2023.