Lusitaniagás Comercialização SA

Lusitaniagás - Esclarecimento errado, retirada de benefício pela prestadora de serviço

Fatima Fanha
Fatima Fanha apresentou a reclamação
25 de janeiro 2024
Continuam a responder de forma de cordo com o guião que tem da Lusitânia gás. O benefício de desconto dado pela segurança social e entidade e efetiva foi retirado pela Lusitânia gás na factura porque propositadamente ou não não o atiçaram na factura. Quando cancelaram o serviço. O que me foi dito é que as condições de mantinham. Reclamei e ignoraram afirmando que o desconto estava a ser refletido. Voltei a reclamar, atribuíram a entidade energética. Quando realidade foi a operadora Lusitânia que o retirou. Devem corrigir a factura com efeito retroactivo até a data de correção do vosso erro de factura.
Ou querem geral um corte para voltarem a fazer o mesmo? E estão a entreter com respostas vazias e sem racionalidade e análise.
Eu tenho razão. O ERRO é vosso.

Irei colocar reclamação também no livro ou agir judicialmente.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2024
Lusitaniagás
29 de janeiro 2024
Cara Maria Fátima Fanha,

Informamos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida através de email no dia 29/01/2024.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do email lusitaniagas@galp.com ou do número 808 502 324 (dias úteis das 9h às 21h).

Serviço a Clientes
Gás Natural
Fatima Fanha
Fatima Fanha avaliou a marca
13 de fevereiro 2024

Dão informação errada, não assumem o erro e ameaçam com sucessivos cortes para obrigar a pagar faturas com valores muito superiores ao consumo e estipulado pela ERSE