Lusitaniagás Comercialização SA

Lusitaniagás - Má formação da funcionária

Candida Manuela Santos Serra
Candida Serra apresentou a reclamação
3 de janeiro 2024
Há cerca de 1 ano que ando a tratar do meu direito á tarifa social na Lusitânia Gás, onde já tive direito. Por este motivo já sou bem conhecida pela funcionária de balcão. Contudo, tenho vindo a ser tratada como se fosse analfabeta, ou saloia, ( não que tenha algo contra estas pessoas, mas infelizmente são as que são menos bem tratadas nos serviços).
Pois é, a funcionária tratou me sempre de forma indelicada, agressiva e prepotente. No cerne da questão a rapariga queria que eu mudasse a minha morada no cartão de cidadão correcta há 30 anos, para uma incorreta para satisfazer o " eu acho que" dela.
Ouvi a todas as vezes com a minha educação característica e o desrespeito da rapariga que podia ser minha filha.
No fim da última gritaria dela, hoje, resolvi que não podia ficar impune este tipo de atendimento. Loja de Cidadão de Aveiro, deixas muito a desejar com o nível desta empregada ...
E a certeza é que amanhã mesmo cancelarei o meu contrato com esta empresa. Se eu falasse assim para os meus alunos, eu teria um processo disciplinar, mas a esta rapariga e outras tantas como ela, são intocáveis. Adeus Galp....
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2024
Lusitaniagás
5 de janeiro 2024
Cara Cândida Serra,

Informamos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida através de e-mail no dia 05/01/2024.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail lusitaniagas@galp.com ou do número 808 502 324 (dias úteis das 9h às 21h).

Serviço a Clientes
Gás Natural