Vestuário Homem e Senhora

MANGO - Atraso e cancelamento de encomenda

Alexandra Morais
Alexandra Morais apresentou a reclamação
5 de dezembro 2023
Fiz uma encomenda na loja online da Mango dia 20 de novembro que, até dia 4 de dezembro, nunca passou do ponto "em preparação". Para tentar perceber o que se passaria com a minha encomenda, utilizei o chat de ajuda da aplicação, que, apenas utilizando respostas automáticas, me informou que o pedido estaria atrasado, perguntando de seguida se pretendia prosseguir com a encomenda ou ser reembolsada. Sendo que tinha interesse nas peças para uma data de elevada relevância, respondi que pretendia saber quanto mais tempo iria demorar a receber o meu pedido, para poder então tomar a minha decisão. Fiquei a aguardar uma resposta, com o chat aberto, no entanto este foi cancelado pela própria aplicação alegando "demasiado tempo de inatividade". Hoje fui verificar o estado do meu pedido e qual não é a surpresa quando vejo que este foi recusado, sendo a mensagem que surge na aplicação "o pagamento não foi concluído". Não só não cancelei o pedido como paguei um total de 79.97 euros, que até à data não foram reembolsados.
Exijo o reembolso bem como o contacto telefónico por parte da marca, para que possam fazer um atendimento ao cliente miminamente digno, uma vez que aquele que se recebe por parte da aplicação é simplesmente uma lástima.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2023
Alexandra Morais
Alexandra Morais avaliou a marca
7 de dezembro 2023

Não recomendo as compras online