13.5
2 Kiabi 72
3 Mike Davis 71.8
Massimo Dutti13.5
Grupo Inditex

Massimo Dutti - Entrega ao domicilio, com portes pagos e foi entregue na pick up

Joana Pais
Joana Pais apresentou a reclamação
13 de janeiro 2024
Fiz uma encomenda na Massimo Dutti online, em que paguei 3.95 € de portes com entrega ao domicílio.
Foi com grande espanto que na terça-feira, 9 de janeiro, recebi um email da DPD a informar que a encomenda estava disponível para levantamento numa pick up. Entrei em contacto com a DPD, para pedir que a entrega fosse feita no domicílio, conforme escolhido na altura da encomenda. Até ao momento ainda não me foi entregue nada.
Entretanto como a compra foi feita a empresa Massimo Dutti, e foi a eles que paguei os portes, solicitei através do apoio cliente por email, o cumprimento do acordado e que entregassem a encomenda em casa. Recebi resposta a solicitar que colocasse a questão no chat, e após contacto por chat, informaram-me o seguinte " Em resposta a sua incidência, não podemos reembolsar os portes de envio e terá que levantar a encomenda no ponto de recolha, caso não levante a encomenda será devolvida pra nós. Posso lhe ajudar com alguma outra questão? "
Ora é com muito espanto e desagrado que verifico este tipo de resposta do apoio ao cliente da empresa Massimo Dutti, pois a mesma não esta a cumprir com o acordado e pago que era a entrega ao domicílio.
E ao contrário do que referem e insinuam, a empresa DPD não tentou entregar em casa, pois a empresa DPD deixa ficar as encomendas que deveriam ser entregues em casa numa pick up, sem qualquer tipo de tentativa de entrega ao domicílio.
Desde dia 9 de janeiro que a e minha encomenda aparece como entregue, o que é mentira, pois a Massimo Dutti tem o meu dinheiro mas eu não tenho a encomenda.
Desta forma, solicito que a encomenda seja entregue em casa na próxima semana, ou se a tiver que levantar, que os portes de envio sejam devolvidos pois não cumpriram com o acordado, que era entrega ao domicílio.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2024