Computadores e Serviços de Informática, S.A.
  • Especialista em computadores e serviços de informática há 24 anos.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@mbit.pt

Mbit - 3 meses e ainda mão recebi a compra

Luis Ferreira
Luis Ferreira apresentou a reclamação
6 de março 2024
No dia 06-12-2023 fiz uma encomenda na MBIT.
No dia 26/12/2023 questionei o MBIT sobre o envio da encomenda
A resposta foi "Estimado/a Cliente, Desde já agradecemos o seu contacto e preferência. Informamos que estamos a aguardar confirmação por parte do fornecedor. Assim que tenhamos confirmação informamos. Qualquer informação adicional, por favor disponha da nossa atenção. Obrigado pela sua preferência. Atentamente Mbit"
Dia 17/02/2024 voltei a questionar o envio da encomenda até sugeri substituir por outro equipamento.
Dia 19/02/2024 a MBIT envia o seguinte "Estimado/a Cliente, Desde já agradecemos o seu contacto e preferência. Informamos que recebemos confirmação por parte do fornecedor e ambos os artigos ( AISENS - A110-0527, AISENS - A110-0526 ) estão disponiveis para envio. Podemos proceder à alteração. Qual dos artigos pretende? Qualquer informação adicional, por favor disponha da nossa atenção. Obrigado pela sua preferência. Atentamente Mbit"
Dia 19/02/2024 respondo a aceita um dos equipamentos que a MBIT propos.
Dia 20/02/2024 a MBIT responde "Estimado/a Cliente, Desde já agradecemos o seu contacto e preferência. Informamos que efectuamos a alteração e fizemos o pedido junto do nosso fornecedor. O prazo para envio é de 7 dias úteis. Qualquer informação adicional, por favor disponha da nossa atenção. Obrigado pela sua preferência. Atentamente Mbit"
Dia 1/03/2024 envio o seguinte "já passaram 7 dias e ainda não fui notificado do envio!"
Dia 1/03/2024 a MBIT responde "Estimado/a Cliente, Desde já agradecemos o seu contacto e preferência. Informamos que continuamos a aguardar. Contudo, iremos verificar com o fornecedor. Qualquer informação adicional, por favor disponha da nossa atenção. Obrigado pela sua preferência. Atentamente Mbit"
esta reposta é igual a inicia.
A MBIT não envia a encomenda e quando questionada dá reposta ambíguas ou erráticas.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2023
Mbit
6 de março 2024
Exmo/a. Senhor/a Luis Ferreira,

Os nossos melhores cumprimentos.

Acusamos a recepção da V/ comunicação 108962324 de 2024-03-06 , a qual mereceu a melhor atenção por parte da MBIT S.A.

Nestes termos, e a propósito do assunto que nos reporta, informamos que iremos diligenciar com vista a apurar os factos descritos, após o qual retomaremos o contacto com a maior brevidade possível.

Saiba-nos ao dispor para o que se revelar necessário.

Renovando os nossos melhores cumprimentos.

Equipa MBIT
Mbit
11 de março 2024
Exmo/a. Senhor/a Luis Ferreira.

No seguimento da reclamação número 108962324, apresentada no dia 2024-03-06, informamos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa MBIT