Mbit

Computadores e Serviços de Informática, S.A.

Lojas de Informática

Especialista em computadores e serviços de informática há 24 anos.

Rua Antero de Quental nº 351
4455-586 Perafita

provedor@mbit.pt

Mbit respondeu à reclamação de Fiipi Andre
há 1 semana

Mbit - Pagamento em correios

lamentamos desde já a sua reclamação.

Qualquer cliente Mbit pode dirigir-se directamente a uma loja oficial Mbit para solicitar assistência em garantia. O preenchimento do formulário de pedido de RMA é apenas um dos meios de solicitar assistência em garantia, sendo este ultimo aconselhado para clientes que residam em zonas do pais onde não exista uma loja Mbit.

Mbit
Mbit respondeu à reclamação de Wellington
há 2 semanas

Mbit - Compras online

Bom dia sr. Wellington Silva, lamentamos a situação que descreve.
A Mbit apenas comercializa artigos novos, não comercializa artigo usados ou de exposição, uma vez que nem sequer existe exposição de artigos na loja on-line.
O artigo que lhe foi enviado veio diretamente do distribuidor. A embalagem pode até ter sido aberta para verificação pela transportadora.
Caso exista alguma inconformidade com o artigo, pf contacte a nossa loja on-line, para que possamos resolver a situação.

Mbit respondeu à reclamação de André dM

Mbit - Balança composition mi scale

Boa tarde Sr. André,

Sendo que lhe demos a seguinte indicação : "...Caso não pretenda ficar com o artigo pf indique-nos para dar-mos seguimento ao processo de devolução..." em que nos responsabilizamos por tratar do processo de devolução sem qualquer custo para o cliente, não entendemos as afirmações que faz no seu comentário.

Continuamos disponíveis para o ajudar no processo indicado.
Cumprimentos, Mbit

Mbit respondeu à reclamação de Sofia Lopes

Mbit - Impressora demora mais de 30 dias a ser reparada

Boa tarde Sra. Sofia Lopes,

Lamentamos a sua insatisfação e a situação descrita.

As condições propostas à Sra. Sofia Lopes mantêm-se visto que não há nenhum motivo que que solicite a o reembolso do valor da impressora.

A impressora foi entregue dia 24/05/2019 conforme guia R03/2019/323, com a indicação de "riscos de côr escura no lado esquerdo das folhas". A impressora foi devidamente testada e não foi detectada qualquer avaria. Dia 30/05/2019 a cliente foi avisada por telefone para levantar a encomenda na loja conforme guia de reparação concluida M03/2019/48.

A cliente deslocou-se à loja e indicou que não concordava com o diagnóstico efetuado e que requeria que a impressora fosse enviada para a marca para nova verificação, situação que podia ter sido solictada pela própria cliente diretamente mas fizemos questão de ajudar a cliente neste sentido e efetuar o contacto com a marca. A impressora foi recolhida pela marca dia 11/06/2019 e foi devolvida dia 01/07/2019 com um relatório da marca a indicar que a impressora não possuía qualquer avaria.

Dado não existir qualquer avaria e nenhum prazo ter sido ultrapassado, a devolução não foi aceite. Dado a persistente insistencia por parte da cliente de que o artigo tem defeito, foi proposta a troca do artigo, situação que visa beneficiar a cliente e que teria claro prejuizo para a nossa empresa, que ainda assim foi rejeitado pela.

Pelos motivos explicados, não temos nada a acrescentar ao que já foi proposto e explicada à cliente.

Mbit respondeu à reclamação de André dM

Mbit - Balança composition mi scale

Prezado André,

Lamentamos a situação descrita e a sua insatisfação. No entanto a informação que facultamos ao cliente não é a que está indicar. Reenviamos o email enviado ontem:

(2019-08-12 11:41:47) : Bom dia Sr. André, após contacto com o distribuidor fomos informado de que o artigo está correto, sendo que a diferença está que a versão comercializada no nosso país é ligeiramente diferente das versões de outros países, mas mantém todoas as carateristicas principais. Caso não pretenda ficar com o artigo pf indique-nos para dar-mos seguimento ao processo de devolução.

Respondemos prontamos à situação apresentada e transmitimos a indicação dada pelo próprio distribuidor da marca conforme o informamos, pelo que lamentamos que entenda que "O apoio ao cliente só existe para se descartar de eventuais responsabilidades. Práticas de negócios que não são correctas e que visam lesar os clientes"

Mbit respondeu à reclamação de Nuno Soares

Prezado Nuno Soares,

Lamentamos a situação que descreve.

Conforme já foi informado tem o direito legal de solicitar a devolução de um artigo adquirido pela loja on-line, dentro do prazo legal, independentemente do motivo. Deverá preencher o formulário de devolução já solicitado e, caso exista um erro na descrição do produto, recolheremos o artigo sem qualquer custo para o cliente.

Nuno Soares comentou uma reclamação à marca Mbit
Novo comentário

Mbit - Recusa na recolha de artigo enviado errado

Enviaram-me uma secretária para computador completamente diferente da imagem que tinham no site e na… ler reclamação

Nuno Soares

Eu exijo a devolução dos portes de entrega já pagos e não pagar portes na devolução. Foi um erro deles e não desinteresse… ler mais

Joaquim Narciso

Se foi compra On-line tem 14 dias para a devolver "no questions ask" e ser restituído o valor pago. Dec. Lei 82/2008

Joaquim Narciso comentou uma reclamação à marca Mbit
Novo comentário