Computadores e Serviços de Informática, S.A.
  • Especialista em computadores e serviços de informática há 24 anos.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@mbit.pt

Mbit - Atraso na entrega da encomenda

Rui Jorge Miranda Da Silva Correia
Rui Correia apresentou a reclamação
13 de março 2024
No dia 28 de fevereiro fiz a minha encomenda em que o prazo de entrega seria de 8 dias úteis, dia 12 de março, depois de varias tentativas acabei por conseguir falar com alguém que esclarece o que se estava a passar, por espanto meu foi dito que ainda estavam dentro do prazo previsto e que tudo era normal ou seja 10 dias úteis mas a encomenda estava um pouco atrasada e que a ia receber no final da semana, no momento ainda ponderei anular a compra mas como estou com muita urgência decidi continuar com o pedido, mas mais uma vez estes senhores da MBIT decidiram dar o dito pelo nao dito e enviam-me um email no final do dia que está previsto a entrega para o inicio da próxima semana.
Por isto tudo venho por este meio pedir o reembolso da minha encomenda pois necessito desse montante para efetuar a minha compra com urgência.
Data de ocorrência: 12 de março 2024
Mbit
Exmo/a. Senhor/a Rui Jorge Miranda Da Silva Correia,

Os nossos melhores cumprimentos.

Acusamos a recepção da V/ comunicação 109315424 de 2024-03-13 , a qual mereceu a melhor atenção por parte da MBIT S.A.

Nestes termos, e a propósito do assunto que nos reporta, informamos que iremos diligenciar com vista a apurar os factos descritos, após o qual retomaremos o contacto com a maior brevidade possível.

Saiba-nos ao dispor para o que se revelar necessário.

Renovando os nossos melhores cumprimentos.

Equipa MBIT
Rui Correia
13 de março 2024
Para evitar mal entendidos como já foi sucedido com alguns clientes da mbit em relação ao pedido de reembolso deixo o print das minhas conversas da área de cliente lugar aonde consigo ter respostas pois por aqui vai ser difícil.
Mbit
18 de março 2024
Exmo. Senhor Rui Correia,

Os nossos melhores cumprimentos.

Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da MBIT S.A., somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise.

Nestes termos, informamos que, em face da situação reportada, a MBIT S.A. já procedeu à regularização da mesma, pelo que para o efeito o reembolso solicitado já foi devidamente processado.

Saiba-nos totalmente disponíveis para prestar a colaboração em tudo o mais quanto se revele necessário, agradecendo desde já a sua preferência.

Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento.

Renovando os melhores cumprimentos,

Equipa MBIT
Rui Correia
18 de março 2024
Esta reclamação ainda nao ficou resolvida pois nao recebi o devido valor da minha compra, logo que o reembolso seja efetuado ai sim estará resolvida.
Rui Jorge Miranda Da Silva Correia
Rui Correia avaliou a marca
14 de abril 2024

Empresa como loja física muito boa, online muito fraca