Computadores e Serviços de Informática, S.A.
  • Especialista em computadores e serviços de informática há 24 anos.

• Rua Antero de Quental nº 351
    4455-586 Perafita
  • provedor@mbit.pt

Mbit - Artigo em preparação

Luis Pedro Santos Gonçalves
Luis Gonçalves apresentou a reclamação
10 de janeiro 2018

Encomendei e paguei de imediato um artigo que se encontrava em stock no vosso site.
Já passaram 2 dias e o estado da encomenda ainda se encontra em preparação.
Acho estranho para um artigo que já se encontrava em stock no site demorar tanto tempo.

Pelo que vi já é habitual da vossa parte haver atrasos nas entregas talvez porque na realidade não tem os artigos em stock e tem que os encomendar aos fornecedores.

Gostaria de saber se é o caso da minha encomenda e quando é que está previsto a entrega do meu artigo

Data de ocorrência: 10 de janeiro 2018
Mbit
Prezado cliente,

A sua encomenda foi enviada ontem, dentro do prazo indicado. Fornecemos também o nº da guia da transportadora.
Luis Gonçalves
Muito obrigado,
Já recebi a mercadoria na morada indicada.

Como o artigo que encomendei estava disponível para entrega, achei estranho demorar tanto tempo a expedição do mesmo.
Como vi que haviam algumas queixas de entregas de artigos que se encontravam em stock mas que demoravam a entregar, fiquei com receio de se tratar do mesmo no meu caso.

No entanto fiquei desapontado pelo serviço de apoio ao cliente uma vez que tentei utilizar o contacto telefónico para pedir informações e a minha chamada estava sempre em espera, e aguardei mais de 15 e tentei 3 vezes. Também enviei um email ao suporte e não recebi resposta
Luis Pedro Santos Gonçalves
Luis Gonçalves avaliou a marca
11 de janeiro 2018

A marca demora imenso tempo para expedir artigos que estão identificados como disponíveis no site. Também reparei que removem comentários da pagina do Facebook . Sinceramente não me vejo a comprar novamente a este fornecedor