MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

TMN - Parece ser um mal comum na TMN…

Antonio
Antonio apresentou a reclamação
23 de março 2011

Em Julho de 2009 por necessidade do serviço bem como do equipamento porque frequentava então o programa novas oportunidades aderi ao programa e-escola e adquiri um portátil no valor de 150€ conforme factura da TMN 2500836392 com o serviço de acesso a internet e um pagamento mensal durante um ano. Contudo, o serviço de acesso a internet que supostamente deveria de ser disponibiliza com o equipamento simplesmente nunca funcionou. Contactei diversas vezes o serviço de apoio da TMN a solicitar ajuda, mas mais não fizeram senão mandar instalar e desinstalar drives. Por muito que instalasse e desinstalasse software simplesmente não conseguia ligar-me a internet. Ficaram de me contactar pelo que me lembro pelo menos duas vezes mas não o fizeram. O portátil foi entregue já com atraso de mais de um mês. Estava em fase final do curso e precisava de entregar trabalhos atrasados. Ora como a TMN não deu importância as necessidades de alguém que precisava imperativamente do acesso a internet e depois de várias semanas sem respostas práticas resolvi contratar o serviço de outro ISP para acesso a internet. O curso foi concluído á um ano e da TMN nem uma resposta.
Ora, muito me espanta um ano e meio depois deste episódio a TMN accionar um 'contrato'  unilateral sem o meu conhecimento ou consentimento com data inicial a 10/11/2010, e tendo como base o meu compromisso e-escola de 07/2009, e enviar-me facturas mensalmente como estando a usufruir de um serviço por si disponibilizado o que não é realidade. Não preciso do serviço e não estou interessado em o ter. Relatei o caso por telefone e por carta (anexo) mas parece ser um mal comum na TMN… Não obtive respostas, mas continuo a receber facturas.

Data de ocorrência: 23 de março 2011
MEO
6 de dezembro 2012
Cara cliente,

Verificamos que foi contactado pelos nossos serviços acerca da situação apresentada e que a mesma já se encontra resolvida.
Ficamos ao dispor para qualquer questão adicional

Até já,
Luís Oliveira