• Rua Andrade Corvo, 6

TMN - A minha queixa não será pioneira!!

Nuno Bravo apresentou a reclamação

Na vila de Santo Estêvão, concelho de Benavente, a cobertura de rede móvel TMN é péssima, para não dizer inexistente, dentro das habitações não há rede, só em alguns pontos da vila é possível efectuar chamadas. Eu pessoalmente já fiz inúmeras reclamações, o meu gestor de cliente (pois sou cliente empresarial) já fez pelo menos meia dúzia de reclamações, via fax, via mail, via apoio ao cliente. A resposta da TMN é sempre a mesma "vamos reforçar o sinal através do aumento de potência da antena". O que é facto é que tal nunca aconteceu ou  pelo menos nunca se verificou um melhoramento do sinal de rede móvel. Sei que inúmeros habitantes terão feito reclamações idênticas, pelo que a minha queixa não será pioneira e deverá ser considerada colectiva, pois servirá os interesses de todos os habitantes e utentes TMN da Vila de Santo Estêvão e em especial da zona da Mata do Duque.

16 nov 2012
MEO adicionou uma resposta

Caro(a) Cliente,

No seguimento do seu pedido, estamos a reunir a informação necessária para esclarecer a questão que nos apresentou.

A nossa resposta será enviada logo que possível, mas se necessitar de nos contactar sobre esta situação, identifique o seu Pedido com o nº1-3474913172.

Para qualquer esclarecimento adicional, contacte o Apoio PT Negócios ligando 16206*, envie e-mail para apoio.ptnegocios@telecom.pt ou visite-nos em www.tmn.pt.

Ficamos, como sempre, à sua disposição.

Até já,

Albertina Cavaca