MEO

Mafalda Marques apresentou a reclamação
27 de novembro 2020
Exmos. Senhores,
Boa noite,

No dia 14 do corrente mês, requeri presencialmente em balcão da Meo, alteração do meu contrato exarado com a dita empresa, de longa data, para nova morada, ficando a aguardar por assistência técnica no decorrer da semana seguinte. "Disseram-me que seria rápido".
Contudo, porem, tal nunca veio a acontecer, sendo posteriormente informada, por contato telefónico, de que, por uma questão técnica ainda a estudar, item que, ao tempo e até hoje para mim, reveste-se de cariz oculto e de génese enganosa- facto que se compreende, por o universo da eletrotecnia/comunicações não ser a minha especialidade -, e tudo isto após múltiplos contactos, presenciais e remotos.
Alertei sempre para o facto de que, esta situação anómala me prejudica profissionalmente, uma vez que me impede de exercer a minha atividade no atual regime, hoje obrigatório do teletrabalho, atendendo a situação de excecionalidade sanitária, que vivemos.
Mais informei que, prejudica igualmente o dia a dia do meu pai, homem de proveta idade.
Passados 13 dias, não obtive solução para o problema, nem tampouco resposta minimamente esclarecedora, sendo obrigada, como doente oncológica a exercer a minha atividade profissional presencialmente.

Se no decorrer da próxima semana, de 30 de novembro a 4 de dezembro, não vir resolvida esta ocorrência, litigarei em defesa das minhas prerrogativas, exigindo em sede judicial tudo a que tenho direito.

Com melhores cumprimentos,

Data de ocorrência: 27 de novembro 2020
MEO
30 de novembro 2020
Boa tarde.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-455652179697. Será contactada acerca da resolução deste assunto logo que possível.

Obrigado.
30 de novembro 2020
Lamentavelmente, através dos canais oficiais de suporte indicados, aguardo há demasiado tempo.
Reitero que, caso não seja resolvida a minha situação no decorrer desta semana, litigarei por via judicial.
Mafalda Marques avaliou a marca
13 de dezembro 2020

A operadora MEO, à semelhança de outras do mercado nacional, elabora com imensas insuficiências técnicas, nomeadamente no apoio ao cliente no serviço pós-venda.