MEO

MEO - Alteração de contrato - serviço tv/net/voz

Mafalda Marques apresentou a reclamação

Exmos. Senhores,
Boa noite,

No dia 14 do corrente mês, requeri presencialmente em balcão da Meo, alteração do meu contrato exarado com a dita empresa, de longa data, para nova morada, ficando a aguardar por assistência técnica no decorrer da semana seguinte. "Disseram-me que seria rápido".
Contudo, porem, tal nunca veio a acontecer, sendo posteriormente informada, por contato telefónico, de que, por uma questão técnica ainda a estudar, item que, ao tempo e até hoje para mim, reveste-se de cariz oculto e de génese enganosa- facto que se compreende, por o universo da eletrotecnia/comunicações não ser a minha especialidade -, e tudo isto após múltiplos contactos, presenciais e remotos.
Alertei sempre para o facto de que, esta situação anómala me prejudica profissionalmente, uma vez que me impede de exercer a minha atividade no atual regime, hoje obrigatório do teletrabalho, atendendo a situação de excecionalidade sanitária, que vivemos.
Mais informei que, prejudica igualmente o dia a dia do meu pai, homem de proveta idade.
Passados 13 dias, não obtive solução para o problema, nem tampouco resposta minimamente esclarecedora, sendo obrigada, como doente oncológica a exercer a minha atividade profissional presencialmente.

Se no decorrer da próxima semana, de 30 de novembro a 4 de dezembro, não vir resolvida esta ocorrência, litigarei em defesa das minhas prerrogativas, exigindo em sede judicial tudo a que tenho direito.

Com melhores cumprimentos,

Mafalda Marques
30 Nov 2020
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-455652179697. Será contactada acerca da resolução deste assunto logo que possível.
Estamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

30 Nov 2020
Mafalda Marques adicionou uma resposta

Lamentavelmente, através dos canais oficiais de suporte indicados, aguardo há demasiado tempo.
Reitero que, caso não seja resolvida a minha situação no decorrer desta semana, litigarei por via judicial.

13 Dez 2020
Mafalda Marques alterou o estado para Resolvida
13 Dez 2020
Mafalda Marques avaliou a marca

A operadora MEO, à semelhança de outras do mercado nacional, elabora com imensas insuficiências técnicas, nomeadamente no apoio ao cliente no serviço pós-venda.