MEO Marca Recomendada

MEO - Alteração de serviços e periodo de fidelização

Luis Miguel de Sá e Sousa
Luis Sousa apresentou a reclamação
5 de novembro 2015

Pretendo alterar dois contratos que minha empresa contratou com a Meo e cujo período de fidelização já terminou. Pretendia acabar com o serviço de televisão, mantendo a internet e o telefone fixo. A pessoa com quem falei ao telefone tentou "vender-me" um novo serviço com novo período de fidelização, algo que recusei pois sou contra os contratos de fidelização, informando a senhora de que não pretendia nada mais mas, tão só e apenas, manter o telefone e internet tal como até aqui. A razão da minha reclamação prende-se com o facto de a referida senhora me ter dito que se eu apenas suspendesse o serviço de televisão ficaria mesmo assim vinculado a novo período de fidelização, algo que considero ilegal uma vez que não beneficiarei de qualquer promoção, vantagem ou desconto adicional (para além do custo do serviço de televisão do qual abdicaria). Considerando que se trata de um caso de acção enganosa (artigo 7º do Decreto-Lei n.º 57/2008 de 26 de Março).

Grato pela atenção dispensada

Data de ocorrência: 5 de novembro 2015
16 de dezembro 2015
Boa tarde Luis Sousa,

Lamentamos a demora.
Ainda necessita da nossa ajuda para resolução da situação apresentada?

Até breve,
Jorge Brito
22 de dezembro 2015
A entidade reguladora ainda não respondeu à minha queixa, já lá vão quase dois meses, se me pudessem ajudar agradecia.

20 de janeiro 2016
Boa tarde Luís Sousa,

Vamos analisar a situação exposta, agradeço que aguarde contacto da nossa parte o mais breve possível.

Até breve,
Maria Santos