MEO Marca Recomendada

MEO - Alteração de tarifário meo fibra

Nelson Baptista
Nelson Baptista apresentou a reclamação
7 de dezembro 2018

Apresento esta reclamação na sequencia de ter contactado a operadora MEO para efectuar a alteração de tarifario do serviço de fibra residencial para M4Giga, onde no qual, após varios contactos com varios operadores, sejam da area comercial, facturação e até mesmo da área tecnica tem sido infruteferas, isto porque no sistema/backoffice da MEO nao tem a minha morada completa registada em como tem cobertura de fibra optica, tendo apenas disponivel serviço em ADSL.
Ora se possuo um serviço de fibra instalado na residencia à mais de 1 ano, porque é que a dita morada AINDA nao se encontrada registada com cobertura?!

Em suma, tenho o dito pedido de alteração de tarifário pendente desde o dia 26 de Novembro, e até hoje ninguem da MEO se dignou em dar qualquer tipo de ponto de situação, sendo que o ultimo feedback que possuo é que o problema já se encontra identificado e que está em fase resolução, mas até quando?

Foi-me dito que havia um prazo de resposta em 10 dias max, e esse mesmo prazo já foi ultrapassado!
Alem do facto de que cada vez que contacto à MEO, tenho que suportar despesas nas chamadas de contacto com operadores, a unica resposta que todos eles que me indicam é que tenho que esperar?!

Data de ocorrência: 7 de dezembro 2018
12 de dezembro 2018
Boa tarde Nelson Angela,

Lamentamos a situação e para que a mesma seja analisada pela área específica, agradecemos que coloque as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Nelson Baptista
12 de dezembro 2018

De acordo com a vossa resposta, a minha interpretação é a seguinte:
1 – Peço que leiam a reclamação de forma horizontal e de forma atenta e não na diagonal, eu escrevi o seguinte “após vários contactos com vários operadores, sejam da área comercial, facturação e até mesmo da área técnica tem sido infrutíferas”, acho que com isto, não é necessário dizer mais nada.

2 – Tendo em conta ao que escrevi anteriormente, RECUSO-ME gastar mais dinheiro a fazer mais chamadas a operadores para resolver esta questão em que no qual o problema é VOSSO!! Já deixei por diversas ocasiões os meus contactos telefónicos e até email para me poderem dar resposta.

3 – E para acrescentar ao ponto anterior, cheguei a colocar 2 mensagens no portal do cliente, em que uma ficou classificada como problema técnico a expor o problema sendo a mesma fechada com sucesso SEM ter havido contacto com o cliente, e a 2ª mensagem colocada no mesmo portal, registei na categoria de reclamação onde no qual foi também fechada com sucesso, SEM contacto novamente com o cliente!

4 – Apesar de ter exposto a reclamação aqui no portal da queixa com intenção de obter uma resolução ou no mínimo um ponto de situação, pela vossa resposta, mais uma vez, a vossa postura é apenas adiar a resolução deste mesmo problema sem qualquer tipo de razão aparente.

Em suma, a operadora MEO, tem até ao final do dia de sexta-feira 14/12/2018 para me darem uma resposta sobre esta situação, caso contrário, irei abrir um reclamação no livro de reclamações online.

Atentamente
13 de janeiro 2021