MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Alteração de tarifário sem autorização

Resolvida
sonia margarida gonçalves quiterio
sonia quiterio apresentou a reclamação
7 de maio 2014

Venho por este meio mostrar o meu desagrado com o serviço da tmn (agora meo).
Já sou cliente há bastante tempo tanto de telemoveis como com a net banda larga.
Também aderi a factura electrónica e ao débito bancário pois como poderia me esquecer das facturas assim ficava descansada que iam la buscar o dinheiro a conta.
No final do ano passado resolvi mudar de tarifário e aderi a um pacote que fosse de net ilimitada,ao qual iria pagar 17.99 euros,pelo menos desde Dezembro até março assim foi.
No meio do mes de Abril resolvi cancelar a net pois mudei de residencia e no cafe da minha sogra tenho net fixa e como na aldeia nao apanha rede nao valia apena estar a pagar este serviço e nao usufruir dele.
No fim do mesmo mes recebi uma carta com uma divida de 29.99 euros,telefonei a perguntar ao que se devia e disseram que foi por ter aderia ao tarifario a pouco tempo,disse que não que já tinha aquele tarifári desde do final do ano passado,depois disseram na minha conta nao esta autorizado o debito bancario,eu disse que era impossivel porque semprer retiraram o dinheiro e eu nao fui cancelar nada,resolvi ir a uma loja a sra esteve a ver e disse que nao tinha divida nenhuma,ficando descansada.
Hoje 07-05-2014 recebi uma meng a dizer para saldar a divida telefonei novamente para a tmn e disseram que como mudaram de tmn para a meo os numeros dos debitos mudaram e por isso nao retiraram o dinheiro ao qual respondi que isso ja nao era culpa minha que deveriam avisar os cliente,fui novamente a loja,a agora ja tenho la a mesma divida e disseram que tinham alterado o tarifario no dia 1-3-2014 ao qual respondi que nao mudei nada e responderam que era automatico como mudou da tmn para a meo e os numeros mudaram nao foi retirado o dinheiro e respondi que isso ja nao era problema meu.
Tinha o dinheiro na conta nao retiraram mudaram de tarifario sem a minha autorizaçao e agora tenho de pagar.perdem mais um cliente

Data de ocorrência: 7 de maio 2014
MEO
8 de maio 2014
Boa tarde Sonia Quiterio,


Estamos a analisar a situação exposta por si e logo que seja possível daremos feedabck.

Até breve,
Jorge Brito
MEO
15 de maio 2014
Boa tarde Sonia Quiterio,

Enviámos-lhe carta no seguimento da situação que nos apresentou. Irá recebe-la nos próximos dias. Estamos ao dispor para futuras questões.

Até breve,
Jorge Brito
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.