MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Assédio insistente

Resolvida
Marcial Manuel Mendes Fernandes
Marcial Fernandes apresentou a reclamação
15 de outubro 2017

Sou cliente móvel UZO. No passado dia 3 de Outubro de 2017 fui contactado telefonicamente por uma comercial da MEO, que me propôs a adesão ao tarifário MEO UNLIMITED LIGHT. Inicialmente concordei com a proposta, mas pedi que me enviassem o contracto para analisar mais detalhadamente. Na altura a operadora informou-me logo, que para confirmar a adesão teria que responder afirmativamente a um SMS ou e-mail que me enviariam, caso contrário ficaria sem efeito a proposta de adesão. Assim foi, na mesma data, enviaram-me um SMS e um e-mail, solicitando a confirmação da adesão, coisa que não fiz, respondendo antes negativamente a ambos. Apesar das respostas negativas, passados 3 dias recebi em minha casa um novo cartão SIM da MEO, bem como um SMS informando que a alteração do meu tarifário iria ocorrer no dia 09/10 às 09h00. Em face disso, contactei o numero de apoio 1696, que vinha mencionado no e-mail, para confirmar que não tinha aderido ao tarifário proposto. Depois de ter passado por 3 operadores, que iam repetindo sempre as mesmas perguntas e de ouvir longos minutos de música e após mais de 39 minutos ao telefone, que me custaram 22.75€, confirmaram-me que a minha adesão tinha sido cancelada. Pensava eu que a saga tinha terminado por aqui, mas não. Ontem, dia 14OUT17, volto a receber 3 SMSs da MEO, informando-me que a alteração do meu tarifário UZO para MEO irá ocorrer no dia 18/10 às 09h00. Mas afinal qual é a parte que a MEO não entende? Será que não conhecem o significado da palavra NÃO? Volto a repetir que não quero aderir à MEO e espero que o assédio pare por aqui.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 15 de outubro 2017
MEO
20 de outubro 2017
Bom dia Marcial Fernandes,

Estamos disponíveis para a ajudar através dos contactos oficiais de suporte: * PROIBIDO *://www.meo.pt/contactos. Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente na sua área de cliente, através da opção "Pedidos"(conforme indicado em * PROIBIDO *://wow.0b.xsl.pt), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Até breve,
Rute Silva
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.