MEO Marca Recomendada

MEO - Aumento preços 2023

JOAQUIM SILVA SILVA
JOAQUIM SILVA apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2023
Renovei o contrato relativo a dois telemóveis à cerca de dois meses com o pagamento mensal de 11 euros cada e uma fidelização de 24 meses.
Em janeiro comunicam-me que a minha mensalidade vai ser aumentada em mais 1 euro em cada cartão.
Considero desonesto que um contrato tão recente não englobe os aumentos já anunciados.
Obrigado.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2023
2 de fevereiro 2023
Olá JOAQUIM SILVA SILVA,

Registámos o seu pedido com o nº 88103023.

www.meo.pt/
3 de fevereiro 2023
Olá JOAQUIM SILVA SILVA,

Em resposta ao seu pedido com o nº 88103023, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

JOAQUIM SILVA SILVA
JOAQUIM SILVA avaliou a marca
5 de fevereiro 2023

Atenta a fidelização do cliente não foi demonstrado qualquer interesse por parte da operadora na resolução da situação apresentada. Esta situação foi, desde logo, pronunciada pela abordagem "rude" do técnico que estabeleceu o contacto telefónico (com mentiras à mistura). Foi a primeira vez que abordei a empresa com uma situação deste género (e será última, pois não pretendo renovar mais qualquer contrato com a mesma, nem sugerir os seus serviços a qualquer entidade dentro do meu grupo de influência). Melhores cumprimentos, Joaquim Silva