MEO Marca Recomendada

MEO - Ausência de informação apropriada

Ana Filipa Miranda Duarte
Ana Duarte apresentou a reclamação
23 de setembro 2014

Excelentíssimos senhores, desde já peço desculpa por não ter aqui o meu contrato, estou ausente de Portugal e regresso no próximo dia 26 de Setembro. Venho por esta forma reclamar/ pedir um esclarecimento por uma situação muito aborrecida com a qual me confronto. No passado dia 14 de Setembro fui de férias num barco de cruzeiro onde o preço do wi-fi era uma exorbitância. Por ter vários compromissos profissionais que exigiam o acesso à internet decido aceder ao serviço da MEO sobre o qual tinha recebido um SMS e que passo a citar: "mantenha-se ligado a internet na sua viagem por Eur3/dia. Ative grátis o IT Light c/40MB/dia, enviando SMS grátis para 12083 c/texto ITL. Só paga se usar!" E assim o fiz, enviei SMS e não recebi nenhuma info de volta.... mas achei que estaria tudo bem e comecei a utilizar a internet (sobretudo troca de emails, alguma consulta científica na Pubmed). No dia 16 e por não ter nenhuma informação envio "texto ITL" pois assustei-me que podia não ter enviado a msn correctamente. Recebo um SMS a afirmar que há erro de sintaxe e para enviar novamente. Envio ITL e recebo : "pedido de antecipação renovação pacote de roaming IT Light Diário foi realizado com sucesso. Obrigado" penso que se é antecipação então não será preciso renovar, deve ser automático (é o que se depreende com msn). Entretanto vim de viagem para formação ontem e voltei a enviar ITL, nunca recebi qualquer feedback!!! Mais uma vez a msn de antecipação da renovação do serviço. Ontem dia 22 recebo uma factura de 755!! Euros para pagar ou cortam-me o roaming. Considero ser está uma péssima prestação de serviços, pouco clara e enganosa e gostaria de saber como posso resolver a situação pois não irei pagar esse preço que é extremamente injusto e nem tenho possibilidades para tal. Aguardo resposta breve, preferencialmente e até dia 26 para email, posteriormente para telemóvel . Muito obrigada

Data de ocorrência: 23 de setembro 2014
24 de setembro 2014
Boa tarde Ana Duarte,

Estamos a analisar a situação que indica e entraremos em contacto logo que possível.

Até breve,
Luís Oliveira
12 de novembro 2014
Boa tarde Ana Duarte,

Entrámos em contacto acerca desta situação.
Estamos ao dispor para questões adicionais.

Até breve,
Luís Oliveira